Hiroshi Bogéa On line

Moradores da Folha 31 recebem títulos definitivos

 

 

A Prefeitura Municipal de Marabá, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) realizou entrega, na noite de ontem (12), de 210 títulos definitivos para moradores da Folha 31, conferindo assim a legitimidade no título de moradia. Essa foi a primeira de 10 processos de entrega de títulos sendo que ao todo serão 15 comunidades beneficiadas com a ação do do programa de regularização fundiária desenvolvido pelo SDU. As demais entregas de títulos estão agendadas entre os dias 13 a 29 de março.

A solenidade de entrega de títulos fundiários contou com a presença do prefeito Maurino Magalhães de Lima; do superintendente de Desenvolvimento Urbano, Miguel Gomes Filho, o Miguelito; Luana Bastos, coordenadora do Sine/Marabá; Monalisa Miranda, presidente da Associação dos Moradores do Recanto Feliz da Folha 31, várias pessoas da comunidade, associações e sindicatos. A comunidade da Folha 31 vem há cerca de 13 anos lutando por dessa regularização, mas só agora, com a atual gestão da SDU, isso foi efetivado

 

 

Post de 

4 Comentários

  1. Anônimo

    15 de março de 2012 - 22:56 - 22:56
    Reply

    Em regularização fúndiária,o governo do Maurino foi melhor do que todos os gestores juntos que passaram pela prefeitura.

  2. Anônimo

    15 de março de 2012 - 01:52 - 1:52
    Reply

    Célio,e porque os outros não queriam deparar-se com problemas e trabalho.só fizeram praças que não tem fundação,pavimentação mal feita.não fizeram drenagem,não fizeram politicas publicas,não olharam para a zona rural,não vizeram projetos habitacionáis,só trabalharam para o centro da cidade.

  3. Célio

    13 de março de 2012 - 19:02 - 19:02
    Reply

    Tão bom que tal trabalho (titulação) fosse visto pelos políticos como simples “dever” e não como meio para captar votos. Talvez seja exigir muito deles(políticos), não ? Em 13.03.12, Marabá-PA.

  4. Anônimo

    13 de março de 2012 - 08:03 - 8:03
    Reply

    Estes são trabalhos importantes que Marabá precisava.Valeu Maurino Magalhães,Valeu Miguel este trabalho e que faz com que a pessoa se torne um verdadeiro cidadão.Parabéns amigos da FOLHA 31.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *