Hiroshi Bogéa On line

MomentUM: on line e gratuito, maior evento de Coaching será realizado dia 21

MomentUM é o maior evento de desenvolvimento humano realizado em língua portuguesa, cujo objetivo é “inspirar, elevar e empoderar”, com vista ao sucesso e realização pessoal e empresarial no contexto atual.

No sábado, dia 21, o programa será aplicado em transmissão on line, e, melhor da notícia, gratuitamente.

O  palestrante Master Internacional do 1º Congresso de RH do Sul e Sudeste do Pará, Ricardo Mendoza, criador do MomentUM, Master Trainer internacional e Especialista em Resultados Máximos, receberá dentre grandes nomes de destaque nacionais e internacionais, seu parceiro líder de mercado, José Roberto Marques – Presidente do IBC e Tony Robbins considerado por muitos o maior estrategista e Coach do mundo, que estará pela primeira vez num evento online em língua portuguesa.

Uesléia Castro, presidente e CEO do Instituto Star Coach,  e seu marido, o advogado Gerson Matos, diretor jurídico da instituição (foto acima), convidam interessados a participarem do evento.

“O megaevento certamente contribuirá para a  criação de uma nova mentalidade coletiva e um novo ciclo de empoderamento humano”, reflete o advogado Gerson Matos, integrante da coordenação nacional.Segundo o conhecido advogado marabaense, ” o  programa Momentum se destina a pessoas que querem trabalhar as suas dúvidas de como estruturar a vida para se sentir realizado. E que tem vivido a meio de algumas indagações”, explica.

Uesléia Castro e Gerson,  coordenadores do movimento no Brasil, acreditam muito no desenvolvimento humanitário de quem participa do MomentotUM.

“O foco do nosso trabalho é de despertar o potencial criativo de nossos clientes, e de promover a auto-liderança como maneira de atingir uma vida plena”, diz Usléia.

Interessados em participar do evento podem se inscrever através do site www.momentumportugal.com

 

Post de 

3 Comentários

  1. Uesleia Castro

    20 de novembro de 2020 - 21:25 - 21:25
    Reply

    Será inimaginável.
    Uma mega oportunidade para o desenvolvimento pessoal e empresarial.
    Será brutal!

  2. Leila Maria Baquini

    19 de novembro de 2020 - 22:06 - 22:06
    Reply

    Unir mentes e pensamentos em favor de pessoas interessadas em dar o seu melhor. Oportunidade como essa, imperdível, com certeza.

    • Leila Maria Baquini

      19 de novembro de 2020 - 22:07 - 22:07
      Reply

      Unir mentes e pensamentos em favor de pessoas interessadas em dar o seu melhor. Oportunidade como essa, imperdível, com certeza.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *