Hiroshi Bogéa On line

Ministro dos Esportes inspecionará obras do estádio de Marabá

 

 

Aldo Rebelo aceitou o convite do deputado federal Asdrubal Bentes (PMDB) para conhecer as obras do estádio olímpico de futebol de Marabá,

O ministro dos Esportes confirmou sua vinda a Marabá num bate-papo com Asdrubal, faltando apenas conformar a data da visita.

Asdrubal comunicará ao prefeito João Salame a agenda de Aldo, “oportunizando espaço para que o ministro veja o estágio no qual encontra=se a construção do estádio para que  a gente op sensibilize a liberar recursos para concluir a construção”, diz o deputado federal.

Post de 

4 Comentários

  1. cicinho

    15 de junho de 2013 - 12:04 - 12:04
    Reply

    Maninho! pelo amor de Deus! que necessidade tem desse cidadão vir á Marabá. custava esse cidadão (o ministro ) mandar um auxiliar de confiança, com a missão fotografa, filmar, documentar e etc….. mas não…. é preciso eles vir para sair na mídia. e haja gastança para isso….comitiva das “oltouridades” de lá vindo para cá…..comitiva das “oltouridades” daqui, mais as de belém, vindo para cá…..mais os puxa-saco. Ei POLÍTICOS!!!! ISSO AI É HIPOCRISIA DE QUINTA.

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    14 de junho de 2013 - 11:37 - 11:37
    Reply

    Hiro, parabéns ao Dep. Fed. Asdrubal M. Bentes(PMDB) que mais uma vez se dispõe a buscar recursos para a retomada e término da construção do novo estadio municipal. Aí está um bom nome para ocupar – devidamente – a presidencia do Águia de Marabá. Ferreirinha, Galvão e outros já deram sua contribuição, e bom senso indica que deveriam repassar para outros. Em 14.06.13, Marabá-PA.

  3. virgilino camargos

    14 de junho de 2013 - 08:45 - 8:45
    Reply

    Agora eu Acredito, que o Estadio Sai, Porque Este Ministro e um dos Mais Digno do BRASIL.

  4. apinajé

    14 de junho de 2013 - 07:58 - 7:58
    Reply

    me parece oportunismo do nobre deputado,falar em estádio de futebol em um memento como esse,ao meu ver é um tremendo despropósito.
    melhor seria convidar o ministro da saúde para ver a situação do HMM,ou o ministro da educação para colocar em prática a implantação da universidade federal…o futebol não passa de uma grande lavanderia usada para enriquecer uns poucos e enganar a maioria.
    é o deputado contribuindo para o circo Brasil e nesse picadeiro não passamos de meros palhaços.
    PS:estou a vontade para fazer esse comentário.em outras oportunidades já apoiei medidas do nobre parlamentar.

    abraço a todos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *