Hiroshi Bogéa On line

Militâncias aceleram campanha

Cerca de mil pessoas militantes da  Frente Popular Acelera Pará lotaram o ginásio da escola A Fazendinha (foto), na tarde deste sábado, para ouvir Paulo Rocha, candidato ao Senado, e os coordenadores da campanha de Ana Júlia, João Batista e André Faria, escalados para pediram máximo empenho da militância para levar “Ana a conseguir sua reeleição, ainda no primeiro turno”, nas palavras de André.

Paulo Rocha falou por volta das 17 horas e saiu às pressas para comícios em municípios da região.

André Farias fez um relato da campanha, contestando a seriedade da pesquisa do Ibope, encomendada pelo jornal O Liberal. O coordenador executivo da campanha fez exposição de análise técnica da pesquisa apontando erros e confirmando o acompanhamento diário do humor do eleitorado, através de pesquisas internas, onde, segundo ele, há rigoroso empate entre Ana e Jatene.

Empolgado, Farias disse que acredita na vitória de Ana ainda no primeiro turno, e que Marabá e região Sul do Estado é quem farão a diferença pró Ana Júlia.

A candidata a deputada estadual Irismar Samapio (PR) foi a estrela do encontro.

A militância da candidata esquentou o ambiente durante demorada e entusiasmada saudação a vereadora, que chegou ao ginásio com atraso de meioa hora e foi a penúltima a falar, pedindo votos pra Dilma, Paulo Rocha e Ana.

Como estava de passagem rumo a Vila Santa Fé, Irismar recebeu apelo  dos organizadores do encontro para solicitar à sua militância que  permanecesse no ginásio, mantendo em alta temperatura a animação do ambiente que contava com as presenças de representantes de diversas candidaturas a deputado.

Ao pedir novamente o microfone (foto), dirigindo-se aos seus seguidores, Irismar foi demoradamente aplaudida.

Resultado: a candidata deixou o ginásio, mas os portadores de bandeiras e cartazes da vereadora não arredaram pé, atendendo ao pedido da representante do PR.

André Farias e João Batista demonstararam surpresa com a reação explosiva da militância de Irismar, transformada, em poucos minutos, numa das principais estrelas da reunião.

Militantes da candidata Irismar dirigindo-se ao ginásio
A Fazendinha, agitando as ruas de Marabá.
Por onde passa, a turma da candidata demonstra
entusiasmo e dedicação à campanha.
É, de longe, a mais aguerrida de todas
as candidaturas a deputado estadual
Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    5 de setembro de 2010 - 16:41 - 16:41
    Reply

    Essa eleição voto apenas em mulher, Dilma ,Ana Júlia e Irismar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *