Hiroshi Bogéa On line

Milagre da multiplicação

Há cabeças privilegiadas na secretaria municipal de Educação emitindo sinais de enriquecimento relâmpago.

Isso tem deixado  Maurino Magalhães antenado com fatos que saem da secretaria, narrados por quem conhece bens recém adquiridos de pessoas do órgão.

Nas mudanças a serem relizadas no secretariado, o prefeito de Marabá pode mexer radicalmente na Educação.

Post de 

9 Comentários

  1. Quaradouro

    14 de janeiro de 2011 - 17:58 - 17:58
    Reply

    P papo em trânsito, aqui nas bibocas, é que o ainda prefeito vai rifar Calandrini e botar (quem? quem? quem?) Irismar Sampaio, a pobretã que dia desses deu uma festa de arromba (com vinho Lambrusco para Maurino, dizem)

  2. Andre Ribeiro

    11 de janeiro de 2011 - 14:49 - 14:49
    Reply

    Ao anonimo das 16:21.
    Acho que vc votou no Yiao para deputado e está arrependido. Agora quanto as obras do Maurino elas existem sim e o problema realmente é falta de divulgação. Ande mais pela cidade amigo nao fique dentro de casa ou escritorio do notebook mandando mensagens.
    Ando bastante tanto pela cidade quanto pela zona rural, que diga se de passagem Tiao Miranda nunca investiu pois dizia que na zona rural nao dava votos para o custo das melhorias.
    Lembro que no governo de Tiao a VP-08, esta mesma que vc menciona do estacionamento, foi colocado um passeio publico que demorou mais de ano para ser concluido e ainda tinha aquela proteção lateral pois os carros viviam subindo na calçada e arrebentando os blokrets fabricado pelo seu irmão. O que era quase uma obrigação das empreiteiras comprar manilha e pre moldados do irmao.
    Para conhecimento dos senhores anonimos que se relacionam trocando farpas e nao colocam seu nome, sou eleitor do Tibirica.
    Sds,

  3. Hiroshi Bogéa

    11 de janeiro de 2011 - 11:36 - 11:36
    Reply

    Anônimo, prometo que irei checar sua denúncia. Não tenha dúvida de que farei isso, e, confirmando o que dizes, trarei à luz. Abs

  4. Anonymous

    10 de janeiro de 2011 - 19:21 - 19:21
    Reply

    Olha! caro anonimo eu não voto no Tião e nem no maurino.
    Mais a tua visão de que o maurino tem feito muitas obras em marabá, realmente vc não mora aqui.
    Fazia muito tempo que maraba não ficava tão abandonado.
    As obras grandes na cidade são do governo federal, e ainda projetos do governo anterior.
    A decisão do prefeito mexer na merenda escolar, um setor que vinha dando certo, foi um erro que vai custar caro.
    A historia que ele endividou a prefeitura, os atrasos em compromissos com os servidores públicos.
    A obra faraônica da vp8, que não acaba nunca, além disso derrubou as arvores para dar espaço para carros.
    Então companheiro, vc realmente deve estar muito longe de nossa cidade ou com alguma cegueira momentânea.
    Uma coisa eu concordo com vc maurino precisa urgente de novos conselheiros, de técnicos pois os ajudaram ate agora so levaram para o buraco.
    Agora voce vai ter que dizer,que canto da cidade tem obra do maurino.Não vale a duplicação, é projeto do governo Tião Miranda.

  5. Anonymous

    10 de janeiro de 2011 - 02:21 - 2:21
    Reply

    Não me refiro ao blog, mas anônimos. Com certeza tem gente se beneficiando através do espaço que ocupa. Mas existe mecanismos capazes de identificar e tomar as providências legais.
    Em relação a questão política, vejo como avanço do governo a mudança de equipe, incluindo em pastas importantes aliados para fazer alavancar as ações do governo.
    Espero pra ver.
    Até breve.
    Parabéns pelo bom debate.

  6. Hiroshi Bogéa

    9 de janeiro de 2011 - 22:10 - 22:10
    Reply

    O blog NÃO FEZ nenhuma denúncia, AINDA. Até porque não é do meu feitio usar meio-termos para fazer insinuações irresponsáveis. Sou daqueles que vem aqui, dá nomes aos bois e assina embaixo. O que o post relata é a voz dominante entre os mais chegados do prefeito de que tem gente dentro da Sec de Educação "ganhando" mais do que recebem oficialmente. A crença nessa versão é tão grande que o prefeito demitiu,na canetada de final de ano, gente que integrava o staf do secretário de Educação. A degola foi tão significativa que o titular da pasta "deveria entregar o cargo" diante do desfalque compulsório de sua equipe, revelam pessoas da própria secretaria.

  7. Anonymous

    9 de janeiro de 2011 - 21:53 - 21:53
    Reply

    Isso é interessante! Concordo plenamente que ao denunciar dê nome e provas contudentes, até por que é desleal denunciar sem provas, só no parece, acho, suspeito, etc…
    Sei apenas de uma coisa, o Maurino poderá está agindo tardiamente, mas assim, poderá recuperar esperança de parte daqueles que votaram nele.
    Tenho uma avaliação muito pessoal e a distância, mas acredito que, a rejeição imposta ao Maurino parece a imposta a Governadora Ana Júlia. Com uma diferença, a turma do poder do estado menosprezaram tal rejeição e achava que seria moleza reverter, erraram e foram derrotados. No caso municipal, parece que está havendo essa percepção mais cedo e estão tomando as devidas providências, a meu ver, em tempo para reverter o quadro de rejeição e alinhar rumo a reeleição. O que não é impossível.
    Não moro em Marabá, mas visivelmente posso afirmar que o maurino já fez mais pela cidade e zona rural do que o mal humorado do Tião. Onde você anda tem obra do governo municipal, com recursos próprios ou em parceria com o Estado e União, é inacreditável, mas é verdade.
    O Maurino precisa de uma boa assessoria política, capaz de construir um forte arco de alianças para governar bem e disputar o processo eleitoral, bem como uma secretaria de comunicação que dê conta de mostrar o que está sendo feito, bem como fazer o comparativo. Parece que o chefe da comunicação joga no time adversário!!!
    Não sou eleitor e nem fã do Maurino, mas não consigo entender como um gestor com o poder (orçamentário) que se tem permita que isso ainda ocorra.
    Abraços

  8. Anonymous

    9 de janeiro de 2011 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Hiroshi, por que não dar nomes aos bois se esta tão escancarado assim, meu cara anonimo.

  9. Anonymous

    9 de janeiro de 2011 - 16:26 - 16:26
    Reply

    So agora que ele descobriu?
    tem anos que estamos denunciando.
    Ja usamos ate este espaço para fazer algumas.
    Na semed, a turma so ta dando de hilux, carros e mais carros, apartamento em fortaleza.
    O que o prefeito ta vendo hoje, a categoria viu a muito tempo.
    So esperamos que ele mexa nas pessoas certas, se não o nosso dindin vai continuar caindo no ralo ou nos bolsos de alguns.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *