Hiroshi Bogéa On line

Micro-scraps do Glauco

Quatro tweets (mensagens) do Glauco Lima, na noite de sábado, mediram o grau de sofrimento do bicolor publicitário, acompanhando a transmissão de Paysandu 2 X 3 Luverdense.

Quando o Papão fez 2 X O, empolgado, Lima mandou o primeiro update:

2 x 0 bicola.

Minutos depois, meu amigo esmorece:

bicola 2 x 1 luver

Intervalo da partida, e Glauco sapeca mais um update:

final de primeiro tempo: bicola 2 x 1 lucas do rio verde

No segundo tempo, veio o empate:

ridículo o time q abre mao de jogar: lucas empatou

Acho que o próximo update já vinha carregado com a dor do desempate, Papão perdendo:

muito ruim este time do paysandu. um dos piores dos ultimos 30 anos

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    30 de junho de 2009 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Caro Hiroshi.

    Aqui em Canaã dos Carajás, a situação está preta. Nesta quinta-feira (29), professores da rede municipal de educação, realizaram uma passeata pacífica pelo centro comercial, exigindo o pagamento de salários atrazados – incluindo o décimo terceiro vencido desde dez/2008 -. Passeata esta que terminara na porta da residência do prefeito Anuar Alves, o Sô!, o qual recebera os manifestantes com ferro e fogo, chegando ao ponto de arrancar o microfone das mãos da professora que encabeçava a manifestação, arremeçando-o no chão, determinando que seus seguranças acabassem com o manifesto distribuindo socos e ponta-pés em que vissem pela frente, mas só terminara mesmo quando o acaíde determinara que seus segurança deflagrassem disparo de arma de fogo, nos segundo mesmo "professores vagabundos", os quais não esperaram que seu amado chefe cumprir suas ameaças, sendo obrigados a saírem correndo. Houve registro BO, na Delegacia de Polícia, vários manifestante saíram feridos.

  2. Anonymous

    29 de junho de 2009 - 18:13 - 18:13
    Reply

    Não é mais permitido o romantismo no futebol,não se torce mais com o coração,c/a paixão,o torcedor também tem que ser inteligente ,e amadurecer.O aprimoramento da parte física e tática nos esportes coletivos(futebol,basquete,vollei,etc)superou a tecnica(claro que um Pelé,um Maradona,um Platini, e outros desse naipe,sempre irão desequilibrar).Hoje futebol é seriedade nos trenamentos que devem ser exaustivos,e aplicação tática permanente durante o jogo,sem descuidar um instante sequer.Aí entram os trenadores c/o papel de controlar essa incrivel corja de jogadores enganadores,que assolam nosso futebol.È só isso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *