Hiroshi Bogéa On line

Mexendo o tacho

O promotor José Furtado passou o final de semana pressionado por  todos os lados para setenciar pelo arquivamento da ação que pede a cassação do prefeito Maurino Magalhães (PR).

O tacho da rapadura continua recebendo lenha.

Post de 

11 Comentários

  1. Anonymous

    1 de novembro de 2009 - 02:10 - 2:10
    Reply

    He He! Tá pensando que manipula todo mundo o tempo todo. Viu os 13 vereadores lá em São Paulo? O que foi aquilo? Será que Marabá entra pra História dando um banho de moralidade ao processo eleitoral? Ou vai ficar só no estardalhaço e depois arquivo tudo e ninguém fala mais nisso.
    Ou Mau Mau vai pegar o lobo mau pra fazer mingau!?
    Espero mesmo que a justiça seja feita. Não podemos continuar a assistir estes picaretas infringirem a lei e ainda sair levando vantagem e fazendo chacota da cara do cidadão.

  2. Anonymous

    30 de outubro de 2009 - 14:52 - 14:52
    Reply

    Caro Hiroshi, quero não acreditar que o Promotor Furtado se deixará pressionar e muito menos influenciar na sua decisão quanto à cassação ou não, do alcaide atual. Se existem elementos (dinheiro) que ficaram fora da prestação de contas será fatal a cassação. Outra coisa, em se confirmando que o ex-Tião Miranda deixou grana em caixa porque o prefeito atual já está inadimplente com fornecedores/empreiteiros etc…? Em 30.10.09, Marabá-PA.

  3. Anonymous

    30 de outubro de 2009 - 10:14 - 10:14
    Reply

    POR TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO EM MARABÁ, ESSA ADMINISTRAÇÃO JÁ NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA. COMO SERIA BOM SE PUDESSE HAVER OUTRA ELEIÇÃO, SE FOSSE EXIGIDO FICHA LIMPA DE TODOS OS CANDIDATOS, E QUE ELES FOSSEM HOMENS E MULHERES SÉRIAS, COMPROMETIDAS COM A AUSTERIDADE E COM A HONESTIDADE, SEI QUE ISSO É PURA UTOPIA, MAS NÃO CUSTA A SONHAR.

  4. Anonymous

    27 de outubro de 2009 - 22:33 - 22:33
    Reply

    Hiroshi
    Bandalheira é o que nao falta em nossa querida Maraba, veja o exemplo da Ver. Elka,a mais faltosa da casa, solicitou a presidente da C.M.M., diárias pra ir com os demais edis a viagem a Ipatinga, como fizeram os Ver. Julia, Vanda,Miguel,Alécio,Ronaldo Yara, Edivaldo e Irismar, pegou a grana sumiu e nao viajou, enganando a presidente e seus pares, não viajou tem que devolver, isso é quebra de decoro,tem que ser cassada, é uma vergonha.

  5. Hiroshi Bogéa

    27 de outubro de 2009 - 21:37 - 21:37
    Reply

    Grande Milton, demorou mas chegou!!! Gostei de ve-lo aqui. Vou fazer um link pro seu endereço pra subir a audiência do blog. Conte comigo, parceiro.

  6. Samir

    27 de outubro de 2009 - 13:59 - 13:59
    Reply

    Infelizmente mais uma caso de arquivamento, que não causa nenhum espanto pois já virou rotina em todo o país. Como disse o anônimo 23:07 alguns políticos não contaram com a "sorte" da reeleição, e quem pode fazer isso é cada um de nós cidadãos.

  7. Anonymous

    27 de outubro de 2009 - 02:40 - 2:40
    Reply

    O tacho continua recebendo lenha e o forno da pizza continua se aquecendo para o preparo da guloseima hahahah
    será mentira ou será verdade….que o AzulMaurinho já está cantando vitória.

  8. Anonymous

    27 de outubro de 2009 - 02:07 - 2:07
    Reply

    Hoje em dia nesta cidade tudo pode, inclusive ver pessoas que se dizem fiscais da lei, sendo induzidas a acobertar as bandalheiras que ora se sabe que foram feitas na campanha do senhor AzulMaurino tendo como pano de fundo um certo deputado(WAND….) que se esmera para que toda esta sacanagem seja jogada para debaixo do tapete, mas as eleições estão se avizinhando e este senhor que está participando desta orquestra não terá a mesma sorte que teve no governo do Jatene, é só esperar para ver.
    Te cuida Wand…
    Não acredito que o senhor promotor entrará nesta furada, estamos de olho.

  9. Anonymous

    26 de outubro de 2009 - 22:21 - 22:21
    Reply

    É Pizza de Rapadura, novo sabor do Pará !!! hahahahah, vai terminar como de sempre… haja grana pra pagar a conta!!!

  10. Blog do Milton Faria

    26 de outubro de 2009 - 21:53 - 21:53
    Reply

    O Brasil continua sendo o pais das Maravilhas…E quantas Maravilhas.Tudo que não deveria ser acaba sendo e tudo que deveria não estar,permanece.E continua tudo azul…muito azul.

  11. Anonymous

    26 de outubro de 2009 - 16:52 - 16:52
    Reply

    Dizem que o deputado Wandenkolk passou o final de semana com o promotor em questão. Êta nóis !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *