Miguel Cunha, Delegado de Polícia de Interior, acaba de ouvir o depoimento do repórter Victor Haor, da TV Liberal. Em essencia, o rapaz desmente a versão de que os repórteres levados em uma aeronave do banqueiro Daniel Dantas para a fazenda Espírito Santo tenham sido usados como escudos pelos sem-terras, durante confronto a tiros com seguranças do Grupo Santa Bárbara.
Outra versão desmantelada pelo repórter, a de que a mesma equipe tenha ficado em cárcere privado.
Victor Haor disse que só entrou na aeronave depois de ter sido autorizado a cumpria a “pauta” pela Chefe de Reportagem da TV Liberal, Lene Andrade.
Anonymous
26 de abril de 2009 - 22:07Sinceramente, é muito fácil jogar as pedras em direção dos mais frágeis, como é o caso dos integrantes do MST. E Também acusa-los de toda a barbárie fundiária. Pois o que temos são latufindiários ladrões de terra que se dizem possuidores de alguma propriedade “privada”. Tenha santa paciência meu Povo! Luciano Ribfer
Anonymous
25 de abril de 2009 - 12:00Com certeza… acabamos de observa… que os latifundiarios mais uma vez… tem suas mascara retirada…. quando falam dos pobres Sem Terra… mas são eles os grandes terroristas….e ainda querem voltar para o governo vé se pode…
Franssinete Florenzano
25 de abril de 2009 - 05:18Parabéns, Hiro, pela cobertura impecável. Vou repercutir no meu blog. Abraços e um ótimo fim de semana!
Anonymous
25 de abril de 2009 - 01:55ESSE GOVERNO É INOPERANTE E NÃO FAZ NADA PARA ACABAR COM A BANDALHEIRA DESSES SEM TERRAS QUE SÓ SABEM AGIR COM TRUCULÊNCIA.
O GOVERNO FAZ VISTA GROSSA PARA TUDO RELACIONADO AOS SEM TERRAS, AFINAL SÃO SEUS ELEITORES E ATÉ FILIADOS, E A ELEIÇÃO PARA O GOVERNO SE APROXIMA.
DEPOIS APARECEM LIDERES DO MST RECLAMANDO DA MARGINALIZAÇÃO DO MST.
O SDDH QUE DEVERIA LUTAR PELOS DIREITOS DE TODOS QUE TEM SEUS DIREITOS VIOLADOS, PARECE UMA EXTENÇÃO DO MST, PORQUE ESTÃO ENVOLVIDOS EM TODAS AS ENTREVISTAS E DEFESAS.
É UMA COISA OU OUTRA…
Anonymous
24 de abril de 2009 - 21:19É interessante que mesmo depois de ver o show de bábárie promovido pelos bandidos do MST ainda tem alguém que os defenda. O MST nada mais é que um grupo de terroristas que anda cometendo os crimes mais hediondos no meio agrário brasileiro com a desculpa esfarrapada de serem trabalhadores rurais à procura de terra para trabalharem. É um desatino acrditar que o braço armado do PT seja realmente composto de trabalhadores.