Hiroshi Bogéa On line

Menos vagas

Jader Barbalho candidatando-se a algum cargo majoritário, o PMDB elegeria apenas quatro representantes à Câmara Federal. Avaliação é de graduado prefeito do partido, que submete à linha de risco as reeleições de Asdrubal Bentes, Bel Mesquita e Zequinha Marinho, considerando as votações obtidas por eles na eleição passada.

Para o prefeito, as quatro candidaturas peemedebistas favoritas às vagas seriam as de Elcione Barbalho, Wladimir Costa, José Priante e Domingos Juvenil – não necessariamente nessa ordem.

Post de 

3 Comentários

  1. Gilberto Rodrigues

    5 de janeiro de 2010 - 11:14 - 11:14
    Reply

    Sim Zedudu e Asdrubal se aposenta agora.

  2. Anonymous

    4 de janeiro de 2010 - 23:59 - 23:59
    Reply

    Ola hiroshi

    Este assunto do jader sair Candidato a Governo do estado, ele vem ensaiando a possibilidade a bastante tempo, alias este é o seu maior desejo, ultimamente ele esta mais presente na midia digo Diario do Pará, quasndo observou que o eleitorado do nosso esta estimado em 4,5 milhoes. onde 3,0 milhoes esta localizado na capítal, onde ele acredita ter a maioria dos votos, como fica os outros candidatos, vam dividir a votação na capital, e mais uma vez quem vai decidir a eleição somos nos do interior, espero que a população do sul do estado tenha condições de lembrar o quanto o Jader foi malefico para este estado.

  3. Zé Dudu

    4 de janeiro de 2010 - 14:14 - 14:14
    Reply

    Esse prefeito é mesmo um profundo conhecedor da politica paraense, um verdadeiro cientista político. Senão vejamos: Bel Mesquita já está em campanha para a ALEPA e o Zequinha Marinho foi eleito pelo PSC, passou para o PMDB e desde agosto retornou para o PSC.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *