Hiroshi Bogéa On line

Menor abusada no Pará repercute no país

 

 

Repercute em todo o país o caso da garota menor de idade que teria sido abusada sexualmente nas dependências da Colônia Heleno Fragoso, município de Santa Isabel. Episódio deverá ganhar as mesmas dimensões de caso idêntico ocorrido durante a gestão da ex-governadora Ana Júlia, quando uma menina passou uns dias numa delegacia de Abaetetuba, fazendo sexo

Simão Jatene, diante do escândalo, não perdeu tempo: exonerou Andrés de Albuquerque Nunes, diretor da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, juntamente com o quadro de policiais que se encontrava prestando serviços no local.

Post de 

8 Comentários

  1. VOTO SIM 77

    21 de setembro de 2011 - 11:20 - 11:20
    Reply

    Se o Pará não tem dinheiro nem para o sistema penitenciário que fica alí, na sua ilharga, que dirá o sistema no interior. É uma vergonha. Precisamos criar novas oportunidades, novos desafios, impossível continuar com gêmeos morrendo na porta de hospitais, estradas sem condições de tráfego, pistolagem, escândalos na Assembléia Legislativa. Votar na criação dos novos estados. Será bom para todos.

  2. RAIMUNDO OLIVEIRA MELO

    21 de setembro de 2011 - 10:28 - 10:28
    Reply

    Amigos, que estória é essa de Estado Falido? Se a menor foi levada para o PROGRAMÃO COM OS PRESOS, foi mais um capítulo horrivel na vida dela, que estava mantendo esse tipo de programa há muito tempo, pois já tinha até fugido de casa e estava fazendo sua vida na praça, onde morava com um namoradinho. Vocês teem coragem de culpar qualquer governante? Francamente!!!!!!!!!! O Pará precisa, isso sim, FICAR CADA VEZ MAIS UNIDO, SEMPRE GRANDE, COM RECURSOS. Ou tem alguem DOIDO também querendo dividir o BRASIL em tantos outros Países, só porque é, GRAÇA A DEUS, C O N T I N E N T A L ????????????????????

  3. Estupros

    20 de setembro de 2011 - 11:16 - 11:16
    Reply

    Isso é falta de governabilidade. Um estado falido, sem dinheiro para mandar para a região do Tapajós e Carajás, precisa ser repensado. Um sistema penitenciário falido, cheio de desmandos e de corrupção. É preciso mudar.
    Vamos mudar criando os novos estados e estabelecendo a chance de uma governabilidade mais eficaz.
    Sem isso, continuaremos passando por esta grande vergonha. Não merecemos isso.

  4. Alan Souza

    20 de setembro de 2011 - 10:46 - 10:46
    Reply

    Ei, Anônimo, deixe de onda! Que estória papo-furado é essa de “ONU e OEA”? Com a palavra o responsável pelo Estado o Simão Jatene, isso sim!

  5. Alan Souza

    19 de setembro de 2011 - 14:13 - 14:13
    Reply

    Pois é, quando foi no governo da Ana Júlia a imprensa paraoara imputou a culpa do fato diretamente a ela, como se ela tivesse plena ciência e concordasse em absoluto com o fato. Quero ver agora o que vão dizer do Jatene. Não vi a repercussão em nenhum daqueles blogs que mais virulentamente cobraram a Ana Júlia pelo episódio da Abaetetuba…

  6. jose n. filho

    19 de setembro de 2011 - 12:02 - 12:02
    Reply

    Ao senhor Hiroshi.
    Semana passada ocorreu um assalto a um ônibus no trecho Parauapebas Marabá, o mesmo tinha como destino final a cidade de Belém do Para, sei que você estar apar do ocorrido, pois es muito bem informado dos fatos ocorridos em nossa região, mas eu gostaria mesmo que o senhor postasse a entrevista do irmão da vitima fatal deste trágico assalto.
    A emocionada entrevista do irmão da vitima relata a nossa realidade aqui no sul e sudeste do Pará, pois a família e a vitima são de Belém e o mesmo faz um apelo às autoridades do estado que olhem para nossa região.
    Gostaria que você postasse este apelo de uma pessoa que não é da nossa região para que as pessoas da região metropolitana de Belém que não conhecem a nossa região vejam através dos olhos de seus irmãos o que passamos por aqui, pois que através de seu blog muito mais pessoas terão acesso a essa entrevista, pois sem medo de falar o seu blog hoje é o mais comentado do estado.
    Deveria te enviar este pedido por email, mas não tenho o mesmo por isso através de seu blog que não fico um dia sem visita!
    Desde já agradecido!

    • Hiroshi Bogéa

      19 de setembro de 2011 - 12:49 - 12:49
      Reply

      José Filho, não vi a entrevista do irmão da vítima do acidente. Se você tive algum material sobre o assunto, envie para o emeio hiroshyb@gmail.com. Abs

  7. Anônimo

    19 de setembro de 2011 - 09:36 - 9:36
    Reply

    É terrível o que aconteceu. Uma chaga social imensa para essa menor. Cadê o estado para exterminar situações como essas ??? Como pode uma menor passar 2 dias em uma penitenciária e ninguém perceber ?? Com a palavra a OEA e a ONU (trata-se de direitos humanos).

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *