Hiroshi Bogéa On line

Menina dos olhos

Ontem à tarde, pelo telefone, o blogger conversou com alto dirigente do PDT nacional. Entre muitos assuntos abordados, o papo concentrou-se na blitz realizada mês passado nas dependências da Pagrisa. Uma expressão ouvida do interlocutor caracteriza bem o quanto foi desastroso, para o governo, o ‘estilo’ bicho-papão, digamos assim, de abordagem da força-tarefa do Ministério do Trabalho:

– Agiram nas dependencias da empresa como se o país não tivesse leis. Como se fóssemos Cuba ou Venezuela, onde as ordens dos “imperadores” estão acima até dos mandamentos divinos -, disse a fonte.

Política

Conforme conta a coluna do Diário do Pará de hoje, quem está com a bola toda junto a direção do PDT, é o vice-prefeito de Marabá, Ítalo Ipojucan. O empresário é visto pelo presidente nacional da legenda e Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, segundo o informante, “como quadro inovador prestigiado em todas as instâncias do PDT”.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    31 de agosto de 2007 - 22:46 - 22:46
    Reply

    Será que ele fala para o Tião Miranda tudo aquilo que ele pensa em relação a política dele ? ou ele esconde sua insatisfação que não é recente com o gestor?

  2. Anonymous

    31 de agosto de 2007 - 21:46 - 21:46
    Reply

    O Ítalo tem a vantagem de privilegiar a classe empresarial. Mass precisa a aprender a ser povo. Afinal , eles são a maioira dos eleitores.Sou mais o Asdrubal.,

  3. Anonymous

    31 de agosto de 2007 - 16:22 - 16:22
    Reply

    O Ítalo tem uma vantagem que o diferencia dos demais pré-candidatos a prefeito de Marabá: ele é SINCERO. Fala o que sente. Talvez isso seja um mal para quem deseja conquistar votos nos país, mas pelo menos sabemos que dele podemos esperar apenas gestos de grandeza.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *