Hiroshi Bogéa On line

Membros do “PT Pra Valer” também rejeitam indicação para Semed

 

 

Três candidatos a vereador pelo PT,  na eleição passada, ligados a tendência PT Pra Valer, enviaram nota ao prefeito eleito João Salame, vice-prefeito eleito Luiz Carlos Pies e às demais correntes do partido, pedindo maior democratização na discussão de nomes a serem apresentados à futura administração municipal, bem como oficializam insatisfação com a apresentação do nome de Luiz Bressan, do próprio PTPV, como candidato ao cargo de secretário de Educação.

O documento, mais um, é a prova de como os ânimos estão exaltados na esfera petista diante da disputa de cargos para o secretariado de Salame.

A seguir, íntegra do documento assinado por Milton Maranhense  (989 votos), Wilson Simões (308 votos) e  Roberto da 33 (222 votos):

 

Post de 

4 Comentários

  1. 12 de dezembro de 2012 - 08:51 - 8:51
    Reply

    É por essas que a educação, saúde e todo o restante da administração pública não funcionam e nunca irão funcionar a contento, pois em troca de apoio político se vende até a alma ao diabo. Colocar pessoas sérias, com experiência e currículo ninguém quer para poder fazer a máquina administrativa funcionar, afinal currículo é o que menos importa pois já vimos sujeitos que não tinham nem o ensino médio com cargos de altíssima importância sem ter a mínima noção do que deveria fazer e não será diferente nesta administração.

  2. Michael Souza

    11 de dezembro de 2012 - 21:55 - 21:55
    Reply

    O acordo para secretariado foi com o PT ou com luiz carlos ? o que ta parecendo claramente e que o vice prefeito está ficando isolado sendo que pessoas de sua tendencia politica reclamam de falta de democracia o oficio acima deixa claro isso. eita luiz carlos despota !!
    JS resolve essa pendenga pois o negocio está ficando feio, o povo de maraba votou nesse grupo para resolver os problemas nao para criar outros problemas logo na secretaria de educaçao no inicio do mandato.

  3. couceiro

    11 de dezembro de 2012 - 17:44 - 17:44
    Reply

    Essa companheirada dos PTS, coloca qualquer administração no fundo do poço.
    Te cuida, prefeito eleito João Salame, pois, o meu voto para o senhor, foi
    com a esperança em futuro melhor para todos nós Marabaenses, confiamos
    primeiro em Deus, e aqui em Marabá em voce Dep. João Salame.

  4. couceiro

    11 de dezembro de 2012 - 17:42 - 17:42
    Reply

    Essa companheirada dos PTS, coloca qualquer administração no fundo do poço.
    Te cuida, prefeito eleito João Salame, pois, o meu voto para o senhor, foi
    com a esperança em futuro melhor para todos nós Marabaenses,

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *