Mega Leilão RR Agropecuária promete bater recorde

Zucatelli

Como ocorre  há doze anos,  a família Zucatelli, sob a batuta do casal Reinaldo/Regina, recepcionará convidados, neste domingo, a partir das 11 horas, no tatersal do Parque de Exposição de Marabá.

Atração da Expoama, que abre neste sábado, o 12o. Mega Leilão RR Agropecuária e Convidados está sendo aguardado com muita expectativa.

“É provável que o leilão da RR bata todos os recordes de venda, em função da qualidade refinada dos lotes de animais disponibilizados”, explica um dos diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá, ansioso pelo sucesso do evento.

“O leilão RR Agropecuário é um termômetro. Como ele é realizado sempre aos domingos, um dia após a abertura da Exposição, já se tornou referência da própria feira”, explica.

O casal Reinaldo/Regina, ao lado dos filhos, também espera um evento bastante demandado.

“Embora o país passe por um momento de retração econômica, acreditamos na força do agronegócio, como sempre responsável por grande parte dos ganhos de nossas exportações. E a organização de nossos leilões são princípios fundamentais do sucesso da marca, comemorando, domingo, doze anos de edições”, conta Alexandre Zucatelli, um dos diretores do Grupo Zucatelli.

Reinaldo, presidente do conglomerado, adiante que o 12o. Mega Leilão ofertará cem touros, novilhas e três mil bezerros, com animais reprodutores a pasto.

Reinaldo e Regina (centro), ladeados pelos filhos: família Zucatellli receberá convidados no Mega Leilão RR Agropecuário.
Reinaldo e Regina (centro), ladeados pelos filhos: família Zucatellli receberá convidados no Mega Leilão RR Agropecuário.