Hiroshi Bogéa On line

Medo de perder o financiador

Com medo de perder o grande financiador, o PIG – Partido da Imprensa Golpista  -, ataca a mídia independente, enviando informações sobre a globosfera ao TSE que tem se comportado favoravelmente ao candidato do PSDB, Zé Serra.

Serra fez propaganda eleitoral ilegal e antecipada nos vídeos exibidos pelos partidos DEM e PPS e não foi penalizado pela aparição ilegal, e a imprensa golpista não comenta.

A amizade entre José Serra e a imprensa golpista custou R$75.913.495,60, mais de setenta e cinco milhões de reais como está publicado no Diário Oficial de São Paulo.

Vejam:

Isso explica por que as mídias alternativas passaram a ser a bola da vez da imprensa golpista, como prova recente matéria do Estado de São Paulo que trás informações da Blogosfera.

Isso explica por que a Globo, Editora Abril e o grupo Folha de São Paulo atacam tanto o aumento aos aposentados sancionado pelo presidente Lula, e devem juntas a previdência social uma fortuna.

Isso explica por que a mídia Golpista defende tanto Serra.

O medo de perder o grande financiador de suas empresas, isso aterroriza o PIG.

Recordem os bastidores da tentativa da TV Globo de encobrir posse ilegal de terreno público, usado há mais de 12 anos sem pagar nada.

A mídia alternativa e a Globosfera estão acabando com a sujeira. antes colocada embaixo do tapete do interesse econômico próprio e da campanha de Zé Serra.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *