0

No products in the cart.

Notícias

Medindo pressão

Publicado em 19 de junho de 2007

O blog aguarda desde ontem relatório da pesquisa realizada em Marabá pelo Veritate. Intenção é publicar pelo menos os dados mais importantes da consulta sem prejudicar a essência do trabalho. Até porque necessitamos do conjunto de opiniões para o procedimento de análise segura do quadro atual. No entanto, alguns números da pesquisa foram vazados, conforme atesta comentário de anônimo.
A pesquisa colocou nove nomes como pré-candidatos, resultando disso empate técnico entre Maurino Magalhães (PR) e Asdrubal Bentes (PMDB), em primeiro lugar – respectivamente com 27 e 26%. Em segundo, também empatados, aparecem os deputados estaduais João Salame (PPS) e Bernadete Caten (PT), com 10%.
O bog não gostaria de postar números fragmentados, mas o vazamento da consulta obriga o poster a liberar pelo menos os dados disponíveis, em favor da informação.
Continuamos aguardando o relatório.

What's your reaction?

Related Posts

1 of 3.145

3 Comments

  1. Anonymous says:

    Dedé como é chamado pelos mais íntimos , deve estar mesmo uma fera com a franga solta. Vamos ver se desta vez ele planta ou não para continuar funcionando.

    Charles- militante e ambientalista

  2. Juvencio de Arruda says:

    Hiro, acabou de estourar, no Portal ORM. Tem mais lá.E o Demétrio “Boca de Ferro”, não aparece na ´pesquisa?

    O governo do Pará divulgou nesta terça-feira (19) um relatório que recomenda a suspensão dos incentivos fiscais a três siderúrgicas instaladas em Marabá. O documento traz informações a respeito do cumprimento das metas sociais, trabalhistas e ambientais, que são a contrapartida exigida pelo governo para a isenção do pagamento de ICMS e crédito presumido. O relatório recomenda a interrupção do incentivo à Cosipar e suspenção para as empresas Usimar e Ibérica.

  3. Anonymous says:

    Estamos aguardando o restante dos números da pesquisa. Se foram disponibilizados nove nomes de pré-candidatos a prefeito e o post divulga apenas quatro, pela minha conta faltam cinco. E aí?!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *