Hiroshi Bogéa On line

Médico e o álcool

Duas sessões especiais importantes ocorrerão na Assembléia Legislativa, em Outubro.
A primeira, dia 15, debaterá projeto de lei de autoria do deputado João Salame que determina aos formando de medicina da UEPA cumprirem residência médica de 2 anos no interior do Estado, em municípios onde estão instalados os hospitais regionais. Tema polêmico.
Dia 29, o biocombustível será levado à berlinda focando a questão do plantio de cana-de-açúcar em terras paraenses, o que vem sendo negado por autoridades do governo federal. João Salame garante que serão convidados os mais variados segmentos, com posições a favor e contra.

Post de 

3 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    8 de setembro de 2007 - 02:14 - 2:14
    Reply

    Anonimo 8:28 PM: Tu deves ser um desses babacas rancorosos do PT que andam por aí frustrados destilando rancor diante da própria incompetência de atuar construindo uma nova causa.
    Vai plantar batata e morder a unha, caraíba!

  2. Val-André Mutran

    8 de setembro de 2007 - 02:02 - 2:02
    Reply

    Meu voto está valendo demais! Meu amigo Deputado João Salame é, sem dúvida, o melhor deputado estadual do Pará.
    Está fazendo um trabalhado brilhante, a altura de sua capacidade, inteligência e compomisso com o povo carajaense.

  3. Anonymous

    7 de setembro de 2007 - 23:28 - 23:28
    Reply

    Teu ídolo João Salame tirou a máscara de vez: conseguiu emplacar cinco nomeações de assessores no Governo do Estado (inclusive uma cunhada dele), em troca de eventual apoio do parlamentar a Ana Júlia. O povo do PT tá fulo da vida com a Governadora, que tá dando espaço para o cara que jogou suja na eleição passada, ao utilizar a sede dos eu jornal para distribuir uma publicação ofensiva a Ana Júlia e seus aliados. É esse o parlamentar dos nossos sonhos?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *