Hiroshi Bogéa On line

MDB confirma Ilker Moraes pré-candidato a vice na chapa de Dr. Veloso

Oficialmente, o MDB de Marabá confirmou na noite desta sexta-feira, 4, o nome do vereador Ilker Moraes como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do médico Manoel Veloso.

Sob a presidência municipal do secretário do Estado de Transportes, Pádua Andrade, o partido do governador Helder Barbalho reuniu todos os pré-candidatos a vereadores da legenda numa solenidade que contou também com a presença do pré-candidato a prefeito Dr. Veloso (PSL).

O anúncio do nome de Ilker foi demoradamente saudado pelos emedebistas, que se comprometeram abraçar a causa pela eleição da chapa no próximo dia 15 de novembro.

O pré-candidato a vereador Welington Moreira, que atua  em Marabá na área de comunicação, construiu uma forte frase durante a solenidade, ao falar sobre a importância do partido se unir em torno de Manoel Veloso, convocando todos a mostrarem, nas urnas “que o grande proprietário desta terra é o povo e não quem se esconde em um gabinete e atende somente quem lhe convém.”

Nas redes sociais, na manhã deste sábado, as palavras de Wellington Moreira repercutiram  nos grupos  de  WhatsApp registrando sua empolgação com a solenidade do MDB que confirmou Ilker Moraes na chapa de Dr. Veloso.

Diz o texto:

 

O MDB mostrou a sua grandeza em acertar com o nome do futuro prefeito de Marabá, Dr. Manoel Veloso, uma pessoa simples, educada, humilde e que gosta de ouvir a opinião das pessoas. Político do jeito que precisamos para governar uma cidade que clama pela mudança, em função da falta de saúde, da valorização de trabalhadores e falta de desenvolvimento econômico.

Junto a ele, Ilker Moraes, um jovem talentoso da política, será um vice-prefeito exemplar, atuante e de muita ação – mostrando que política se faz com diálogo e parceria.

Marabá de fato merece mais. E o MDB, mesmo demorando um pouco para montar esse “quebra cabeças”, encontrou as peças certas para encarar essa disputa.

Eu que nasci em Marabá há 43 anos, jamais tive uma oportunidade de atuar em uma gestão pública dos prefeitos que aí passaram, por isso entendo, que a falta de oportunidade a um trabalhador assim como eu, se estende para muitos pais de famílias que precisam apenas de uma gestão amiga, que olhe no olho das pessoas e diga que Marabá também é sua. E que o grande proprietário desta terra é o povo, e não quem se esconde em um gabinete e atende somente quem lhe convém…

Por isso reafirmo meu apoio ao simples, honesto e combativo Dr. Manoel Veloso, ao craque da política e vereador destaque do nosso município, Ilker Moraes e ao maior partido de Marabá e do Brasil, o nosso MDB. Contem comigo! Vamos vencer! Pois lugar de grande é no primeiro lugar do pódio e não do lado de fora vendo a banda tocar!’, diz o texto assinado por Wellington Moreira (na foto ao lado de Manoel Veloso).

 

Post de 

1 Comentário

  1. OBSERVADOR

    5 de setembro de 2020 - 22:05 - 22:05
    Reply

    A grande maioria dos servidores públicos,apoiam!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *