Hiroshi Bogéa On line

Maurino promete nomear equipe de transição

 

 

Encontro ocorrido esta manhã entre o prefeito eleito João Salame, e Maurino Magalhães, resultou na garantia do atual prefeito de nomear, ainda nesta sexta-feira, cinco nomes de sua administração para comporem a Equipe de Transição de governo. Reuni]ao foi pedida por Salame, preocupado com a demora de oficialização da transição.

 

Prefeito eleito tem pressa em receber relatórios da situação atual contábil da prefeitura e dos contratos vencidos e a vencer, a fim de que possa constituir comissão de técnicos  para trabalhar uma agenda mínimo de ações,  a partir de 1o de janeiro.

Sem a chamada equipe de transição  oficializada pelo atual prefeito, a futura administração terá dificuldade em delinear rumos, logo após a posse do futuro prefeito.

Salame entende que Maurino não pode mais postergar decisões nesse sentido, por isso acredita que o prefeito definirá a transião até o final do dia.

Post de 

1 Comentário

  1. João Carlos

    9 de novembro de 2012 - 18:51 - 18:51
    Reply

    Em Parauapebas, um dos membros da equipe de transição do Valmir(PSD) tem familiares ligados ao tráfico de drogas. Um dos seus irmãos já teria condenação transitado em julgado, resultado de uma mega operação policial.

    O próprio indivíduo teria sido demitido do Banco do Brasil por justa causa. Será que o Valmir da Integral conhece o currículo do rapaz, se conhece o caso é grave.

    Essa bomba vai estourar no colo do novo governo. Nem Darci, apesar do Chico Ferreira chegou a tanto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *