Hiroshi Bogéa On line

Maurino não assumirá Dnit

 

O  sonho do ex-prefeito Maurino Magalhães de assumir a chefia da 2ª Unidade de Infra-Estrutura do Dnit, em Marabá, esbarrou numa objeção técnica.

Por não ter curso  de Engenharia, o nome de Maurino  foi vetado.

Mas nem tudo está perdido, na visão  de poder do ex-prefeito: a ele foi concebido o direito de indicar o nome de um engenheiro para assumir o cargo que não lhe coube.

O apadrinhamento do nome de Maurino Magalhães é da responsabilidade do ex-vice-prefeito de Belém, Anival Vale; e de seu filho, o deputado federal Lucio Vale, ambos do PR, mesma legenda do ex-prefeito

Post de 

5 Comentários

  1. Abidias

    30 de setembro de 2013 - 09:47 - 9:47
    Reply

    Não sei se grito de alegria ou se choro de tristeza.

    Como é que pode colocar um incompetente em um órgão como o DNIT? Eu não sei o que é pior, deixá-lo assumir a pasta ou deixá-lo “indicar” um engenheiro (marionete) que vai fazer tudo que ele mandar e no final de tudo o Mau Mau sequer vai responder a algum processo.

  2. Euclides Silveira

    28 de setembro de 2013 - 13:25 - 13:25
    Reply

    Rapaz, precisa informar melhor. Esse homem mesmo que fosse engenheiro não poderia trabalhar no DNIT. O cargo é privativo de servidor. Como assim, COUBE AO MAURINO O DIREITO DE INDICAR O ENGENHEIRO ?!?!?! Quer dizer que o tal do engenheiro vai ser escravo do Maurino ?!?!?! Devendo favor e tudo o mais ?!?!?! O negócio é ficar de olho tal do engenheiro pois boa coisa não vai fazer. Rataiada, larga o dinheiro do contribuinte !!!!!

  3. Bruno

    28 de setembro de 2013 - 08:45 - 8:45
    Reply

    De repente ele indica seu ex secretário de obras, pois mais duplicações virão, e piçarra vão precisar

  4. joao filho

    27 de setembro de 2013 - 18:08 - 18:08
    Reply

    maraba teve esta semana amelhor noticias do ano em que o prefeito salame , assina a o s da grota do aeroporto, que vai beneficiar 20 e tantas mil pessoas. Mais a melhor noticia mesmo foi essa do maulino nao assumir o DENIT. Seria uma bucha na guela do marabaense.

  5. Luis Sergio Anders Cavalcante

    27 de setembro de 2013 - 17:04 - 17:04
    Reply

    Hiro, que a galera anote os nomes desses senhores do PR, Anivaldo Vale e Lucio Vale, quando vierem – que virão – pedir votos aqui na city. Querem impor o nome e a presença de Maurino à população, sendo que o citado foi o pior prefeito que essa cidade já teve em todos os tempos. Em 27.09.13, Mba.-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *