Hiroshi Bogéa On line

Maurino anuncia que vai pro Dnit

 

 

A amigos e colaboradores políticos, o ex-prefeito Maurino Magalhães tem anunciado, nas últimas horas, que deverá assumir a Chefia Regional do Dnit, em Marabá.

Ele teria sido convidado pela direção estadual do PR, seu partido, para ocupar a função.

A conferir.

Post de 

16 Comentários

  1. Rinaldo di Paula

    17 de setembro de 2013 - 21:49 - 21:49
    Reply

    Vergonha, país de ladrão. Nós somos culpados, votamos nesses caras que fazem o que quer. Clamo a todos não votar mais nas próximas eleições, quero começar aqui a campanha do voto nulo. Mas tem que ter a participação de toda a população que tem vergonha na cara. Não troquem seus votos por nada. Vamos nessa, me ajudem nessa campanha divulgando em todas as redes sociais.

  2. silva

    11 de setembro de 2013 - 17:41 - 17:41
    Reply

    Tais pessoas defendem essa aberração, isso é cumulo do absurdo não podemos aceitar tamanha desmazela com o dinheiro publico em pessoas incompetente serem indicadas para este cargo para administrar verbas do governo federal, por isso que o Brasil tá um poço de corrupção

  3. Luis Sergio Anders Cavalcante

    9 de setembro de 2013 - 19:11 - 19:11
    Reply

    Hiro, convoco e sugiro aos munícipes, comprar em Super Mercado, uma embalagem com “óleo de peroba” e enviar para a residencia do ex alcaide.Em 09.09.13, Mba.-PA.

  4. MANDIMOLE

    7 de setembro de 2013 - 21:50 - 21:50
    Reply

    Bogéa,o que se vê,é todo mundo jogar pedra no Maurino,mas veja bem,se êle cometeu improbidade admnistrativa,o orgão fiscalizador vai identificar,e aí êle vai se tornar inapto à ocupar cargo público,não é isso ? Então esses idiotas que ficam à escrever bobagens,na verdade são uns mal informados,lêem pouco,isso é grave. Bora ler….faz bem.

  5. joao filho

    7 de setembro de 2013 - 18:32 - 18:32
    Reply

    Qual e´ a capacidade que esse cidadao tem pra administrar um orgao tao importante como o dnite? vai deixar o mesmo tao bagunçado como deixou o nossso maraba. O lugar desse moço e’ na cadeia.

  6. anonimo

    7 de setembro de 2013 - 13:02 - 13:02
    Reply

    acho que ele nao vai ser tao desastrado assim por que lá ele nao vai ter uma camara de vereadores junto com ele.

  7. Wlisses Lima.

    6 de setembro de 2013 - 17:25 - 17:25
    Reply

    Caros leitores, gostaria de informar que estão fazendo alusão ao Ex-prefeito Maurino Magalhães de lima.
    Pois o mesmo sempre prestou um serviço de qualidade à cidade de Marabá, como legislador e como prefeito. muitas melhorias se notaram e merece sim uma nova oportunidade de um novo emprego.

    Aceito suas opiniões..
    Isso caracteriza democracia o direito de opinião de todos.
    boa noite.

  8. JUAREZ DE JESUS

    5 de setembro de 2013 - 22:25 - 22:25
    Reply

    Sou Morador de Belo Horizonte, MG, tive a oportunidade de conhecer Marabá um ano antes do Prefeito Maurino assumiu a PMM. Na verdade não foi uma cidade que conheci, mas um amontoado de coisas que diziam ser cidade de Marabá. Voltei a Marabá no mês de Janeiro de 2013. Ai sim, conheci uma verdadeira CIDADE DE MARABÁ, UM DESENVOLVIMENTO IMPRESSIONANTE, PONTE DUPLICADA, RODOVIA PRINCIPAL ILUMINADA E DUPLICADA, UMA CIDADE LIMPA, SHOPPING, SERVIÇOS PÚBLICOS FUNCIONANDO, ATÉ MOTOTAXI UNIFORMIZADOS. ACREDITO QUE FOI A FORÇA POLÍTICA E UMA ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE QUE CONDUZIRAM TODO ESSE DESENVOLVIMENTO QUE PERCEBI. PARABÉNS AO POVO DE MARABÁ, QUE SOUBE ESCOLHER UM PREFEITO QUE FEZ ACONTECER UMA CIDADE MARAVILHOSA.

    • JUAREZ DE JESUS

      6 de setembro de 2013 - 09:54 - 9:54
      Reply

      Senhor Jesus,

      De fato, aquela entrada de Marabá era uma pocilga desgraçada. Do KM 7 até a ponte singular do Itacaiúnas, havia uma BR 230 abandonada pelo governo federal. Daí, vieram os prefeitos Dr. Veloso e Sebastião Miranda. Este, secretário de Obras daquele que, pelo imponderável do destino, faleceu. Miranda era seu vice e teve que assumir. O projeto, todo ele, teve início a partir de então. Os recursos, principalmente aqueles de obrigação da Prefeitura, foram garantidos pelo prefeito Miranda. Que aliás, deu início às obras. O desastrado prefeito seguinte, que ganhou a eleição de Salame, o atual, acompanhou a obra, toda ela executada por uma empresa de fora. Aliás, aquele que agora pode até assumir o DNIT regional(seja o que Deus quiser!), não cumpriu com os detalhes da obra. Iluminação, sinalização, acostamentos, drenagens pluviais superficiais e pior, para atender agendas ocultas, apresentou acessos rodoviários que não estavam no projeto. A ponte, projeto e execução, não teve nada a ver com o prefeito que Jesus, o não onisciente, incensou inadvertidamente.
      É isso.
      Arthur Madeira.

      • silva

        11 de setembro de 2013 - 17:44 - 17:44
        Reply

        Meu amigo vamos defender a seriedade pra nossa cidade e não fale o nome do nosso Senhor em vão pra engrandecer uma pessoa que não mereça

  9. Bruno

    5 de setembro de 2013 - 22:13 - 22:13
    Reply

    Caso aconteça será a primeira indicação politica, tendo em vista que até agora esse cargo era ocupado por indicação “técnica”.

    Ele já inicia comandando o asfaltamento da BR 230 trechos que liga Palestina a Porto da Balsa/ Marabá e Itupiranga; Recapeamento da 155.

  10. Luis Sergio Anders Cavalcante

    5 de setembro de 2013 - 19:05 - 19:05
    Reply

    Caro Hiroshi, caso aconteça – e é o mais provável – será um acinte à população marabaense. Ex prefeito que desviou dinheiro do contribuinte local, funcionarios da PMM e da União. Tal pessoa, deveria ter um mínimo de decencia e vergonha e se mudar daquí, pelo menos. Querer impor sua presença à população depois do que aprontou, é no mínimo, temerário. Em 05.09.13, Marabá-PA.

  11. Dario

    5 de setembro de 2013 - 16:36 - 16:36
    Reply

    Isso é uma brincadeirinha né? Hoje não é primeiro de abril. Não estou acreditando que irão colocar a rapoza vigiar as galinhas!

  12. Anna Marta

    5 de setembro de 2013 - 16:16 - 16:16
    Reply

    ESTE CAMARADA E UM CAFAGESTE. SE CONFIRMAR A INDICAÇÃO DO PR, MARABA SÓ PODE LAMENTAR NO MOMENTO. O PARTIDO VAI LAMENTAR A CURTO PRAZO….. OS PROCESSOS NA JUSTIÇA CONTRA ESTE TRASTE JÁ BEIRA UMA TONELADA DE PAPEL….

  13. Leonardo Soares

    5 de setembro de 2013 - 14:06 - 14:06
    Reply

    Seria uma afronta aos cidadãos de Marabá! Uma desgraça com essa deveria estar bem longe daqui…

  14. Ulisses Silva Maia

    5 de setembro de 2013 - 12:23 - 12:23
    Reply

    Se fizer o mesmo trabalho que fez à frente da PMM, os escândalos que já envolveram o DNIT serão fichinha.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *