Hiroshi Bogéa On line

Maurino aciona Justiça para voltar à prefeitura

 

 

No meio da tarde desta segunda-feira, 5, o ex-prefeito Maurino Magalhães agravou a decisão que o afastou da prefeitura.

Saindo do juridisquês,  o negócio é mais ou menos o seguinte:

A ação do prefeito é denominada de Agravo de Instrumento, com pedido de efeito suspensivo. Ou seja,  Maurino quer que o Tribunal de Justiça desconsidere a decisão do juiz César Lins,  que o afastou do cargo  por improbidade administrativa – usando o termo técnico, afastado por tutela antecipada.

Se o relator da ação entender que Maurino está certo,  ele pode conceder uma liminar – a de  efeito suspensivo na tutela antecipada,

Se assim for entendido pelo relator, Magalhães  volta para a prefeitura

Para quem quiser consultar e acompanhar a ação de Maurino pela Internet, o número do processo é 201230259257

 

————————-

 

Atualização às 21:26

 

Advogados consultados agora há pouco pelo blog informam que Maurino Magalhães protocolou mesmo pedido de retratação, e que se a juíza Maria Aldecy. da 1a Vara Cível,  retornar ao seu cargo nesta terça-feira, 6, ela deverá atender ao pedido de Magalhães, retornando-o ao cargo.

 

Post de 

4 Comentários

  1. Naldo

    6 de novembro de 2012 - 11:11 - 11:11
    Reply

    Inacreditável será o deferimento do pedido pela Srª Juiza de Direito. Se ela tem amor e compromisso com/pelo município pelo qual impõe a magistratura justa, isso não ocorrerá. Não é tempo de cooperação com o caos instalado desde 2009, como superfaturamentos, dívidas com fornecedores, dívidas com o funcionalismo público, por fim, dívidas com a população que querem saber onde foram parar os milhões dos cofres do município. Esta “peste” que tem aterrorizado esta cidade que tanto amamos, deve ser banida para sempre. Desculpem-me pela força de expressão. Isto é revolta de um cidadão comum, que paga seus impostos, tem compromisso profissional, vive neste município há 39 anos e que percebeu a estagnação do desenvolvimento.

  2. anonimo

    5 de novembro de 2012 - 22:14 - 22:14
    Reply

    Prefiro a volta dele só pra termos o prazer da câmara casalo no dia seguinte e tomar oito de gancho e sujar mais ainda sua ficha.

  3. Bom senso

    5 de novembro de 2012 - 20:57 - 20:57
    Reply

    Maurino, as folhas verdes ja cairam tudo. agora as que vai cairem e as que Deus permitiu, tenha dignidade deixa a justica trabalhar sem interferencia, sua gestao foi uma catastrofe para minha amada maraba, que vc nem mais e bem vindo, o senhor deveria era baixar a cabeca e da o fora da cidade e esperar a sentenca justa com o peso da justica… ate a Drª Aurenice Botelho da qual ja fui seu cliente e era digna de minha admiracao, agora a vejo com o nome citado nesse lamasal que o senhor permitiu.

  4. Anonimo

    5 de novembro de 2012 - 20:50 - 20:50
    Reply

    O certo é, se este senhor voltar a prefeitura os vereadores tem obrigação de cassa-lo no outro dia, afinal o Nagib já é conhecedor da situação da prefeitura. Nossa me causa indignação como esse Maurino é cara de pau. Se Deus quiser este senhor ficará inelegivel, pois é capaz de ainda conseguir se eleger a vereador..Afinal o (alguns)povo se vende por qualquer 50 reais, são piores que garotas de programa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *