Hiroshi Bogéa On line

Massacre à vista

Duas chapas disputarão a presidência do PT de Marabá.

Uma representando o “PT Pra Valer”, têm na cabeça Luiz Bressan.

A outra é liderada por Dorimar Gomes Soares, da “Demoracia Socialista”.

Disputa pro-forma. Tão somente.

Aguarda-se resutado humilhante, como vem ocorrendo há vários anos.

Luis Bressan deverá conseguir mais de 60% dos votos do partido.

Post de 

3 Comentários

  1. Jose Soares

    24 de novembro de 2009 - 02:29 - 2:29
    Reply

    Olá companheiro Hiroshi,sou militante da DS em Marabá e estamos publicanto uma nota sobre o resultado da DS no PED em Marabá e queria se possivel que publicase essa nota antes no seu blog, abraços.

    Jose Soares
    Coordenado da JDS Carajas

    PROCESSO DE ELEIÇÕES DIRETAS DO PT EM MARABÁ
    Vivenciamos um momento essencial da nossa tendência em Marabá, disputamos o Processo de Eleições Diretas do PT com uma chapa pura, contra uma chapa que agregou 4 tendências ( PTPV, AS, Unidade na Luta e Mais PT). Apesar dos problemas que enfrentamos nessas eleições e da recente renovação do quadro da DS em Marabá, na nossa avaliação, esta eleição foi bastante positiva para nossa tendência, pois:
    I. Conseguimos renovar o quadro da DS em Marabá, crescendo expressivamente no quadro político do PT municipal;
    II. Conseguimos 30% dos cargos do Diretório, comissão de ética e conselho fiscal, subindo de 8 membros efetivos do Diretório (atual gestão), para 13 membros efetivos;
    III. Aumentamos a nossa participação na executiva municipal, que passou de 1 para 2 acentos da executiva;
    IV. A participação da DS nesse próximo diretório será representada através da ocupação de um espaço político legitimado, realmente conseguido através do voto direto dos nossos filiados, e não através de acordos entre tendências.
    Contudo, conseguimos com a participação nesse PED, agregar e envolver nossa militância na disputa, sendo vista de forma bastante positiva e impressionante, até mesmo para os nossos adversários. Mas precisamos fortalecer a nossa militância nos bairros da Nova Marabá, São Felix e Morada Nova, pois nesses locais tivemos o menor índice de votação, e precisamos continuar crescendo nos núcleos da Marabá Pioneira e Cidade Nova onde a disputa foi bastante equilibrada.
    Agora e hora de ajudar o PT de Marabá a se reerguer no quadro político municipal, através do fortalecimento do Diretório, ajudando a construir o mandato da vereadora do Partido, e da participação do PT nas eleições de 2010, não perdendo de vista as eleições municipais de 2012, onde a DS tem que marcar território dentro do partido nesta disputa.

    JDS Carajas
    Movimento Kizomba-Marabá

  2. Anonymous

    30 de outubro de 2009 - 22:38 - 22:38
    Reply

    Esse Dorimar é um enganador de primeira. Que o digam os taxistas filiados ao Sindicato presidido por ele. E muito me admira, personagens do porte de Ademir, Ferreirinha e outros, o estarem apoiando. A não ser que a Governadora tenha alguma jogada a realizar nessa briga entre as 2 tendencias intra-PT. Em 30.10.09, Marabá-PA.

  3. Anonymous

    27 de outubro de 2009 - 00:58 - 0:58
    Reply

    Falta acrescentar que a chapa da DS conta com o apoio do todo-poderoso representante da Governadora, Sebastião Ferreira Neto, O Ferreirinha, ungido à condição de líder socialista por Ana Júlia Carepa. Apoiam ainda essa chapa Ademir Martins e O Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty.
    Já a chapa de Bressan é apoiada pela vereadora Toinha, pelo Secretário Adjunto da SEPLAN, Luís Carlos Pies, e pelos Deputados Bernadete e Zé Geraldo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *