Hiroshi Bogéa On line

Máriou Couto nega

Jornalista Hanny Amoras, assessora de imprensa de Mário Couto, enviou resposta à coluna do poster para publicaçào nesta sexta-feira, 12, no Diário do Pará, com desmentido do senador de que tenha declarado em Tailândia apoio à criação do Estado de Carajás, “caso seja eleito governador do Estado”.

Na sexta, a publicação, na íntegra, da nota.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    15 de junho de 2009 - 18:13 - 18:13
    Reply

    Bem, depois de Dudu em Belém, só falta mesmo o Mario Couto ser governador do Pará. Coitado do nosso Estado. Ninguém merece.

  2. Anonymous

    12 de junho de 2009 - 19:29 - 19:29
    Reply

    ao anonimo… Você desconhece a história de Mario Couto, pois não falou que ele é o chefe dos bicheiros e que tem uma opinião clara a favor da elite paraense que tem sede de voltar ao poder para massacrar os verdadeiros trabalhadores a exemplo do governo do PSDB que assassina trabalhadores (caso Eldorado dos Carajás).

  3. Anonymous

    11 de junho de 2009 - 21:06 - 21:06
    Reply

    Bom, eu anônimo das 11:01, não sou assessor de ninguém e na verdade não estou interessado em ficar debatendo coisas impressionantes por sí, só escrevi o que escrivi para colocar alguns pingos nos is.

    VMA

  4. Anonymous

    11 de junho de 2009 - 14:01 - 14:01
    Reply

    ONDE ESTÁ A FORÇA DO MÁRIO?

    Essa oposição ao Mário Couto é agressiva, utiliza muitas palavras de baixo calão, e o pintam muito compulsivamente como se ele fosse a pior coisa. A pergunta é: por que fazem isso? Vejamos:

    Os mesmos que insistem que o Senador não é honesto nunca falam do(a):
    1- oPTei pela madeira legal e Hangar de Ana Júlia;
    2- Cerpa de Jatene;
    3- Mensalão do Paulo Rocha;
    4- Carros, cuecas e dólares do PT;
    Nunca falam do Jáder nem do Dudu, mas insistem compulsivamente em tentar marcar Mário Couto.

    Mário Couto é um político de primeira linha, ele não é dependente de esquemas de Orlys ou coisas do tipo, ele faz as coisas acontecerem e deve ser por isso que tem tanta gente aqui o perseguindo, deve ser por interresse ilegítimo de alguns e por etnocentria de outros, porque:

    O Mário Couto como Estadual, foi Presidente da Assembléia por 2x seguidas. Prestem atenção: Presidente!. Ele fez um bom trabalho na Assembléia? Se não tivesse feito não teria saído de lá e entrado diretamente pra história como o Senador mais votado do Pará.

    E no Senado? Como ele tem se saído nestes dois anos e meio de mandato? Ele tem a aprovação maciça dos que votaram nele e dos que não votaram também, é quase unanimidade entre o povo que assiste a TV Senado. Todos aprovam o trabalho dele. Todos concordam com o que ele diz e sabem que não deve ser fácil estar sustentando quase sozinho a oposição a este desgoverno no Pará, porque os outros não estão fazendo mesmo oposição, os outros estão se aposentando, fazendo acordos, indo para os Gs da vida, negociando recursos. O Mário Couto não! O Mário Couto chutou o pau da barraca! É quase o único, naquela arena, batendo a mesa e levantando o seu dedo. Conta com a parceria do Flexa e do seu partido, mas cadê o eco na câmara? Cadê o eco na Assembléia? Ele só tem eco nos eleitores e é por isso que nós queremos ele para nosso Governador.

  5. Anonymous

    11 de junho de 2009 - 08:55 - 8:55
    Reply

    Achei estranha a afirmação. Pelo menos o dementido. É bom também que a assessoria de imprensa do Senador confirme ou não a informação de que Mário Couto tenha se referido aos deputados que estão com o Jatene, assim: " quando eu era Presidente da Assembléia eles todos viviam me bajulando, pedindo favores". Verdade ou não?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *