Hiroshi Bogéa On line

Mário Couto já está em pré-campanha para o Senado

 

O ex-senador Mário Couto, agora no PP, está trabalhando pré-campanha visando disputar uma vaga no Senado.

Diariamente, Couto recebe, em Belém,  lideranças políticas e, aos fins de semana, percorre o interior do Estado.

No último final de semana, O pré-candidato esteve percorrendo municípios da Ilha do Marajó, acompanhado do ex-prefeito de Marabá, João Salame

Na foto, Salame, Guto Gouvea, prefeito de Soure, e Mário Couto, em Salvaterra.

Caso o senador Jader Barbalho desista de disputar a reeleição, Mário integrará a chapa majoritária que terá candidato a governador o atual ministro Helder Barbalho.

Não havendo nenhuma possibilidade de Jader desistir da reeleição, Mário Couto disputará o Senado, assim mesmo.

 

Post de 

6 Comentários

  1. Camilo.duarte78

    22 de novembro de 2017 - 20:58 - 20:58
    Reply

    Sou mineiro nao sr, carioca, paulsta , parabens o importante e ser onesto muito obrigado por ter sido um ferrenho defensor dos aposentato mais ex , mao sannta voltem por favor paim sumiu parece que jogava nos dois time mobilizava para as votacao mais quando vinha os vetos nao levamos uma da para desconfia ele atacava e defendia emganava muito menos este mineiro, volte o sr, faz falta e o homem do meu píaui,, quantas denuncia fizeram e nao foram ovidos, denit, petrobraz, se tivesse ouvido nao teria acabado com o nosso pais,, fica co Deus e a maezinha de Nazaré

  2. José Nevaldo

    21 de julho de 2017 - 21:34 - 21:34
    Reply

    Uma correção Hiroshy. O ex-senador Mário Couto não está filiado ao PP. Ele já manifestou essa intenção, mas a filiação não foi concretizada ainda

    José Nevaldo
    Secretário Geral do PP

  3. Servidor público

    21 de julho de 2017 - 14:12 - 14:12
    Reply

    Politicamente estamos mal representados na ALEPA,CÂMARA FESERAL E SENADO,prefiro pagar multa por n votar dq perder meu tempo.
    Pois p mim um político q se declara ser OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO ,n tem compromisso com a população q o elegeu até pq ele foi eleito p representar a sociedade e ao se declarar principalmente ser SITUAÇÃO ai pronto se o governo for corrupto ladrão ele tá no mesmo barco;Isso serve o VEREADOR tbm.

  4. Marcelo

    21 de julho de 2017 - 12:46 - 12:46
    Reply

    Mario. Couto e Jader ??? Estamos feio na foto. Todos os dois se locupletaram !!!!

  5. Jose Augusto Santos Ferreira

    21 de julho de 2017 - 00:02 - 0:02
    Reply

    Lamentavelmente o Pará e um dos estados que tem os piorrs pokiticos. Não se tem relatos de nemhum projeto de que um politico paraense arregaçou as mangas pra lutar contra decisões politicas e manutenção dos direitos do nosso estado.ex o Ferro do carajas , escoamento pelo Maranhão, desde jarbas passarinho que entreentrea famijerado Sarney, A vale do Rio doce com sede e benficiamenyo em Minas Gerais fazendo com que os lucros deste estado sejam maiores do fica para o Pata.
    Depois vem um jader barbalho que dispensa figuração, e Flexa Ribeiro que praticamente ninguem sabe wual a sua represrntatividade para o estafo. Este ex Mario Couto pouco apareceu no senarii politico brasileiro. Então. Triste pera o nosso estado ter os piores politicos..

  6. Djalma Guerra

    20 de julho de 2017 - 22:14 - 22:14
    Reply

    Triste de um Estado que tem como candidato ao senado um sujeito caricato como Mario Couto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *