Assessores parlamentares de Mário Couto (PSDB) passaram a tarde de terça-feira, 7, levantando informações em Brasília e Belém para o tal de dossiê que o senador tucano prometeu apresentar, da tribuna do Congresso Nacional, numa espécie de “minissérie televisiva”, conforme frisou, sobre a vida de Jader Barbalho (PMDB).
A guerra declarada de Couto a Barbalho é fruto da sequência de denúncias que o jornal Diário do Pará, de propriedade do senador peemedebista, vem fazendo contra o tucano, no rastro do escândalo do desvio de recursos em licitações fraudulentas, na Assembleia Legislativa do Pará.
Esse filme é conhecido.
Foi assim o enredo inicial da batalha travada entre o falecido senador Antonio Carlos Magalhães e o próprio Jader Barbalho, culminando com a renúncia dos mandatos de ambos.
A imprensa do Sul do país está a postos, para terminar de incendiar o cenário.
thutho
20 de fevereiro de 2012 - 21:41Anônomo,politica não para vc e muito menos para mim.abraço.
thutho
20 de fevereiro de 2012 - 21:00tudo ladrão,cadeia neles.Esses caras são bandidos.
Fala Mansa
11 de fevereiro de 2012 - 18:59Enquanto tivermos pensamentos de cordeiros (anônimo, 2:48) para belcebú, não podemos cobrar justiça de quem prevarica no STF, no MPF, PF, ETC. o que precisa e tratar política da mesma forma que quebrarão o tabu do sexo, deve se educado em sala de aula, nos horários nobre da televisão (amor e sexo), e ensinado em todas as esferas e desde de criança e tornar uma profissão, visto que é bem remunerada, todos que entram pobre, basta um mandato qualquer de parlamentar (vereadorzinho), que consegue economizar e transformar em grandes patrimônios e muitas vezes tornar seu descendentes grandes Fortunato! Vejam o caso do filho do “cara”, ganhava apenas R$1.500,00 reais mês, em dois mandatos, já comprou as grandes fazendas milionárias do sul do Pará, nordeste paraense, no mato grosso, pagando mais R$ 100,00 milhões de reais conforme a revista época, etc..! ETA empresário bem sucedido!
Portanto cordeiro, você ta me parecendo um deles! Tem mais é que explodir sim e dar bons exemplos para os belcebú que reinam em Brasília!
Alan Souza
10 de fevereiro de 2012 - 21:43Anônimo das 12:08, quer dizer que Jader e Mário Couto tiveram zero voto em Marabá e em Santarém?
Foi por causa desse discurso de ódio, inconsequente e irracional, que vocês perderam o Plebiscito ano passado. E como não sabem mudar de discurso vão perder todos. Sempre.
anonimo
9 de fevereiro de 2012 - 12:08este é o para grande do povo de belem.
Belemense escaldado
9 de fevereiro de 2012 - 05:09cada qual querendo divulgar o butim do outro. Um diz: eu roubei mais do que tù. e o outro, tambem tú tem mais tempo de ladrão do que eu, mas eu chego lá, vou te passar.
Marabaense danado da vida
8 de fevereiro de 2012 - 21:24Tudo farinha podre do mesmo saco…….
Alan Souza
8 de fevereiro de 2012 - 21:13Olha, Hiroshi, mano velho, se der repeteco da briga Jader X ACM e os dois (Couto e Barbalho) tiverem que renunciar por conta da perlenga, será um dia glorioso para o povo paraense!
Eleutério Gomes
8 de fevereiro de 2012 - 18:25Aí o páreo é duro. Se um for fazer relatório da mazelas do outro, vai faltar papel!
Celio
8 de fevereiro de 2012 - 15:24Macaco esquece o rabo dele e dá no que dá.
hamilton
8 de fevereiro de 2012 - 15:19Sim acho que a sujeira deve vir a tona, diferente com o que o anonimo falou quem vai ganhar é o Pará limpando a sujeira nos paraenses sabemos bem quem são nossos politicos.
anônimo
8 de fevereiro de 2012 - 12:48Hiroshi,
Lamentavel este fato, nós, esperamos dos nossos representantes,pelo ao menos bom senso e respeito aos Paraenses. Os congressistas ( sulistas ),devem estarem achando graças dos nossos dois Senadores,que começam travar um embate de ordem pessoal, que não vai chegar a lugar nenhum, a não ser a CASSAÇÃO, dos dois. Hiroshi, lembro-me como se fosse hoje, aquele momento marcado de forma negativa para o Pará,que foi a CASSAÇÃO do hoje Sen. Jader. Ví, também com muita tristeza, levando em considearação o trabalho do Ex-Governador, em favor dos Paraenses.Portando, quero fazer um apelo aos assessores de ambos: Pelo amor de DEUS , façam tudo para que cessem com este episódio,só o PARÁ vai perder.
Raimundão
8 de fevereiro de 2012 - 12:42Eu choro…