Hiroshi Bogéa On line

Marginais enrustidos

Quando o goleiro Bruno revelou seu lado truculento, insinuando que, na casa dele, mulher é cuidada no tapa,  condenando a reação virulenta da ex-namorada de Adriana num dos morros do Rio de Janeiro, em grave estágio de ciúme, deu para perceber que o jogador do Flamengo não é mesmo boa bisca.

Agora está aí, suspeito de ter matado a ex-namorada  que tinha em Minas Gerais, mãe de um filho dele.

Mais do que na hora de se abolir, também do futebol, os marginais que o infestam travestidos de gente fina, escudados como ídolos de grandes clubes nacionais.

O caso está pegando, e Bruno pode ter a prisão decretada a qualquer momento.

Aqui.    Também Aqui.    Mais neste link.      Outra. .     E  Aqui.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    29 de junho de 2010 - 17:34 - 17:34
    Reply

    Jogadores craques em campo e marginais fora do campo,sempre existiram,dois dos maiores marginais fors de campo,foram craques e idolos no querido Mengão: Almir,o "pernambuquinho" e o argentino Doval,o "diabo loiro",ambos mortos violentamente,em baladas noturnas.Deixem de escândalo,não há nada de novo,prá quem conhece a história do futebol,o Flamengo,apesar de tudo,vai continuar nos dando alegrias e fazendo raiva prá outra torcida que existe,a "antiflamenguista",é só isso,notícias novas,os fatos são velhos.

  2. Hiroshi Bogéa

    28 de junho de 2010 - 14:15 - 14:15
    Reply

    Caro Jorge (Na Ilharga), tentarei aproximar de uma resposta à sua pergunta num post que escreverei sobre o assunto. abs

  3. Na Ilharga

    28 de junho de 2010 - 13:55 - 13:55
    Reply

    Meu caro Hiroshi,
    Diante do comportamento extra-campo de alguns jogadores do meu querido Flamengo, dá vontade de fazer aquela pergunta que é parte dos belos versos da canção "Promessas de sol", de Fernando Brant e Milton Nascimento, a respeito da boçalidade com que os governos milicos e seus asseclas tratavam nossas populações indígenas: " Que tragédia é essa que cai sobre todos nós?"
    Que tragédia é essa que se abate sobre aqueles que deveriam servir de exemplo aos jovens que começam a amar o pavilhão rubro-negro?

  4. Anonymous

    28 de junho de 2010 - 07:40 - 7:40
    Reply

    Caro Hiroshi, "o pior cego é aquele q ñ quer ver". O cara (Bruno) é da turma do Adriano e Vágner Lowe. Em 28.06.10, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *