Hiroshi Bogéa On line

Márcio Miranda e Izabela Jatene cumprem agenda no Sul/Sudeste do Pará

Nesta quarta-feira, 9, o presidente da Assembleia Legislativa, Márcio Miranda (DEM) e a  secretária extraordinária de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene, iniciaram   viagens pelo Sul e Sudeste do Pará, para  cumprimento de extensa agenda administrativa do governo do Estado.

Às 10 horas desta quarta-feira, 9, os dois desembarcaram em  Palestina, onde visitaram  obras de uma escola e hospital estaduais.

Em seguida,Márcio Miranda e Izabela participam de reunião com lideranças locais, ao lado do prefeito Cláudio Robertino e da ex-deputada estadual Tetê Santos.

Às 14 horas, o presidente da Assembleia Legislativa estará em Brejo Grande do Araguaia.

Ali, ao lado da secretária  Izabela Jatene, o presidente da AL participa de solenidade de inauguração da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) construída no município.

A Unidade Integrada Pro Paz construída em  Brejo Grande do Araguaia conta com sala para mediação de conflitos, salas para registro de ocorrências, espaço para reuniões, cela com sala de reconhecimento e alojamento para os servidores. O valor total da obra foi de R$ 1.120.300,48.

Na UIPP serão oferecidos os serviços de emissão de carteira de identidade, cadastramento de biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), atendimento social a crianças e adolescentes junto com o conselho tutelar, atendimento ordinário de registros de boletins de ocorrências, expedição de alvará de funcionamento a bares e restaurantes pela Polícia Administrativa, entre outros.

O espaço contribuirá também para fortalecer e melhorar a as investigações de crimes ocorridos na região.

Em outro ato solene ainda em Brejo Grande, assinatura do convenio de uma Escola Municipal.

 

Em seguida, a comitiva se desloca para São Domingos do Araguaia.

À noite, a partir das 19 horas, Márcio Miranda e a comitiva do governo estadual, participam da solenidade de assinatura do convênio para a obras da escola Elza Dantas,ao lado do prefeito Pedro Paraná

Na quinta-feira, 10, em Marabá, a partir das 8 horas, Márcio Miranda e a equipe do governo manterão reuniões de Integração com lideranças políticas e comunitárias.

Posteriormente, comitiva faz visita ao batalhão da Polícia Militar, antes de seguir viagem rumo a Eldorado do Carajás.

Às 10h30, a Agenda neste município inicia no Assentamento Lourival Santana, na BR-155, a 12 km de Eldorado, onde haverá solenidade de entrega de título de terras.

Posteriormente, Márcio Miranda participa de reunião de integração com lideranças políticas, na sede do município.

Às 15 horas, o presidente da Assembleia e comitiva estarão em Curionópolis, cumprindo agenda de aniversário do município que prevê reuniões de trabalho, como a inauguração da Escola Diamantina, assinaturas de convênios para reforma da Escola Tancredo Neves, implantação de  4 km de iluminação da PA-150, na área urbana da cidade e Ordem de Serviço para sinalização de vias urbanas, pelo Detran.

Márcio, Izabela Jatene e o prefeito Adonei Aguiar visitarão obras de pavimentação de ruas, entregarão à comunidade a Estação Conhecimento e participarão da reinauguração da Praça da Juventude.

À noite, a comitiva retornará a Marabá.

Na sexta-feira, 11,  a partir das 7 horas, reuniões de integração com lideranças comunitárias.

Ainda em Marabá, visita ao Hospital Regional Geraldo Veloso para ver as obras de ampliação da unidade hospitalar.

Visita às obras de pavimentação da cidade, ao lado do prefeito Tião Miranda (PTB).

À tarde, às 15 horas, Márcio e Izabela estarão em Canaã dos Carajás cumprindo também programação de assinatura de convênio para obras de pavimentação e drenagem de ruas urbanas.

Dia seguinte, sábado, 12,  às 9 horas, chegada no aeroporto de Rio Maria, de onde a comitiva se deslocará de carro até Pau D´Arco, situado a 60 km, para nova agenda de assinatura de convênio para reforma da escola Paulo Hannemann.

Depois, Márcio e Izabela, ao lado do prefeito municipal, visitarão obras de pavimentação de ruas.

Retornando à tarde para Rio Maria, os representantes do governo estadual assinam convênio para beneficiar a escola  Adão Mendes, visita às obras de pavimentação da cidade  e seguindo viagem rumo a Xinguara.

Às 15 horas, agendado neste município  assinatura de convênio para iluminação  da avenida Xingu.

No final do dia, por volta de 18 horas, inicio de reunião de integração com lideranças da cidade.

O retorno a Belém de Márcio Miranda e Izabela Jatene está agendado para o início da manhã de domingo.

 

Post de 

1 Comentário

  1. Otavio Barbosa de sousa

    9 de maio de 2018 - 19:06 - 19:06
    Reply

    Uma verdadeira campanha eleitoral. Quero saber: qual a função do legislador nessa comitiva.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *