Hiroshi Bogéa On line

Marabá sediará 1a. Feira do Livro Carajás

Marabá vai sediar o 1º Salão do Livro de Carajás, no período de 27 de abril a 06 de maio, no Centro de Convenções. As reuniões para definir a programação do evento, que faz parte da XXII Feira Pan-Amazônica do Livro, já começaram.

Nesta quinta- (15), na Biblioteca Pública Municipal Orlando Lima Lobo, na Velha Marabá, se reuniram representantes das secretarias de Estado de Cultura (Secult) e Educação (Seduc), e Municipal de Cultura, da Academia de Letras de Marabá, Associação de Escritores do Sul e Sudeste do Estado, Academia Brasileira de Letras e Câmara Municipal de Vereadores.

Ana Catarina Brito, diretora de Cultura da Secult, ressaltou que o Salão do Livro de Carajás é um anseio antigo. “Marabá é referência para o Sul e Sudeste, e com a instalação do Centro de Convenções, que oferece a infraestrutura necessária para um evento desse porte, a gente vai preencher essa lacuna”, informou a diretora, acrescentando que a programação será formada por autores que já participam da Feira Pan-Amazônica do Livro, mas a prioridade é para autores regionais.

Mais informações aqui: http://www.agenciapara.com.br/Noticia/162549/1-salao-do-livro-de-carajas-vai-priorizar-escritores-da-regiao

Post de 

3 Comentários

  1. dias

    20 de abril de 2018 - 07:39 - 7:39
    Reply

    bom dia ,obrigado
    vendo livros em maraba a 10 anos,gostaria de uma oportunidade para divulgar meu trabalho

  2. dias

    20 de abril de 2018 - 07:35 - 7:35
    Reply

    montar stand livros maraba

  3. dias

    20 de abril de 2018 - 07:33 - 7:33
    Reply

    moro em maraba estou v endendo livros como faço para espor feiro livro em maraba

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *