Marabá recebe Disque Denúncia

Publicado em 8 de novembro de 2011

 

 

Marabá ganhará um moderno e importante serviço de reforço no combate à violência, o Disque Denúncia. O sistema, que já existe em Parauapebas, entrará em operação nesta terça-feira, 08 de novembro. O lançamento será às 18 horas, no 4° Batalhão da Policia Militar, na Avenida Transamazônica, km 4, Nova Marabá.

O Disque Denúncia de Marabá é resultado de uma parceria do Instituto Brasileiro de Combate ao Crime (IBCC) com a Aços Laminados do Pará (Alpa), Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Marabá.

Para o diretor-presidente da Aços Laminados do Pará, José Carlos Gomes Soares, ” a parceria da Vale representa o compromisso social da empresa com o desenvolvimento nas regiões onde atua e, no futuro, o Disque Denúncia contará com outras instituições parceiras do serviço que contribui para segurança da população de Marabá”, enfatiza.

A Aços Laminados do Pará está localizada no Distrito Industrial de Marabá e terá capacidade anual de produção de 2,5 milhões de toneladas de placas, o empreendimento tem investimento previsto de 3,2 bilhões de dólares.

Serviço:

Lançamento do Disque Denuncia de Marabá

Hora / Local: às 18 horas, no 4º. End.: Avenida Transamazônica, K4, Nova Marabá

Assessoria de Imprensa da Vale / Carmem Oliveira: carmem.oliveira@vale.com

———————
Atualização às 14:30

 

Telefone da Central Disque Denúncia: 3312 3350

———————

Atualização às 13:50

 

Mauro Sousa, vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, em comentário enviado ao blog, esclarece que a ACIM  participou diretamente da instalação do Disk Denúncia, numa parceria com a Vale.