Hiroshi Bogéa On line

Marabá ganhará pista de caminhadas na avenida VP-3

A Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) dará “cara nova” à VP-3, trecho entre a BR-222 e a Praça da Criança, transformando o canteiro central em pista de atletismo, criando assim mais uma área para realizar atividade física à comunidade daquelas imediações.

A obra no valor de R$386.485,89, a cargo da Construtora Mourão, visa a pavimentação em concreto e urbanização do canteiro central no trecho em referência, numa extensão superior a 400 metros, contemplando substituição de meio-fio, gramado de cerca de 2,30 metros de largura, seguido de pista de caminhada/corrida com 2,5 metros de largura, em ambos os lados.

A Sevop iniciou o serviço de aterramento da área na semana passada (foto), mas a construtora começou nesta segunda-feira (07), a etapa que lhe cabe, com previsão de término em 27 de julho/2018.

De acordo com o serviço de engenheira da Sevop, um retorno improvisado, à altura do Rotary Club, deixará de existir.

Um novo retorno, devidamente pavimentado, será efetivado às proximidades da BR-222.

Post de 

3 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    14 de maio de 2018 - 15:19 - 15:19
    Reply

    Sr. Hiroshi, em conversa com alguns moradores da Marabá Pioneira fiquei sabendo da intenção da PMM em transformai o antigo Parquinho, na Pça. Duque de Caxias, em uma Academia a ceu aberto, com instalação de equipamentos para exercícios físicos naquele logradouro público. Poderia comfirmar ? Caso positivo, pra quando a previsão ? Observamos que em se confirmando a feitura da Academia será muito bem vindo, igualando assim, a Duque de Caxias com outras praças que já dispõem da Academia tipo 0800(grátis). 14.05.18.

  2. Genoveva

    10 de maio de 2018 - 13:57 - 13:57
    Reply

    Poxa que bom..da um frio na barriga vendo as pessoas no meio dos carros e aquela escuridão no período da noite!! parabéns aos moradores daquela área, vocês merecem!

  3. Marcelo

    8 de maio de 2018 - 22:47 - 22:47
    Reply

    Tava passando da hora já ! Parabéns a iniciativa !!!! Sou usuário assíduo deste local !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *