Hiroshi Bogéa On line

Marabá ganhará Escola Zico

Maurino Magalhâes e o  sócio do ex-jogador Zico no Projeto Zico 10, Carlyle Carlos dos Santos, anunciaram a vinda do diretor Executivo do Flamengo  para lançar o empreendimento na cidade, para  atender a mil crianças, na faixa etária de 5 a 17 anos.

Prefeito sinalizou, ainda, a possibilidade do municíoio ganhar uma perna do Instituto Zico 10, dedicado ao atendimento de cem crianças, tendo avaliação de rendimento escolar do aluno, que obrigatoriamente precisa estar matriculado e ter boas notas, assim como a evolução do atleta.
Quem se destaca no esporte, tem a oportunidade de ir treinar no Flamengo ou no centro do projeto, em Brasília, com tudo pago e ainda salário.

Por ser um projeto de inclusão social, o prefeito disse que tem todo seu apoio, ainda mais por estimular as crianças e jovens à prática esportiva.
No Pará, o projeto está sendo implantado em 55 municípios, incluindo Marabá.
Segundo Carlyle, o objetivo central do projeto é tirar as crianças das ruas e dar a elas oportunidades, através do futebol. Ele destaca o suporte que o prefeito está dando para implantação do projeto na cidade, com o Instituto Zico 10.

Fonte: Ascom Marabá
Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    14 de julho de 2010 - 22:22 - 22:22
    Reply

    Só queria saber quanto vai custar aos cofres de Marabá??

  2. Anonymous

    14 de julho de 2010 - 16:49 - 16:49
    Reply

    A marca "ZICO" é sinonimo de seriedade,o "galo" não embarca em canoa furada,podem crer! A iniciativa,se confirmada ,com o nome do galinho na parada,só tem um caminho: sucesso;ou então,ao menor sinal de picaretagem,é encerrada.Dentro do futebol brasileiro tem pouquíssima gente séria,o Zico é um desses pouquíssimos.

  3. Anonymous

    14 de julho de 2010 - 01:28 - 1:28
    Reply

    Hiroshi,

    Parabéns pelo blog sério comprometido com a verdade. Vc não publica fofocas, mas fatos. Infelizmente em Marabá há poucos como o seu blog, o que vemos está mais para imprensa marrom.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *