Hiroshi Bogéa On line

Marabá deverá ganhar até 7 mil casas populares

 

 

Quem faz afirmação é o prefeito Maurin0 Magalhães (PR),  no rastro da repercussão junto  as camadas mais pobres da população da entrega de 2.500 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O poster entrevistou  o chefe do executivo marabaense em rápido contato no aeroporto de Marabá.

Amanhã, reprodução do depoimento no qual Maurino prevê ainda a construção de mais 4.500 casas.

Post de 

5 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    4 de junho de 2012 - 14:54 - 14:54
    Reply

    Ana Maria, seu comentário foi recusado. Vamos tratar com mais respeito os comentaristas. Expressões do tipo “otário” pega melhor em casa de bêbados. Aqui não é isso.

  2. Anônimo

    23 de maio de 2012 - 21:00 - 21:00
    Reply

    Olha o que os outros não fizeram é Maurino já fez.Licitação do trasporte urbano,legalização moto taxi,taxi lotação,criação da guarda municipal,abrigo para o menor abandonado,legalização e regularização fundiária,Pavimentação na zona rural,buscou e ampliou projetos sociais do governo federal,minha casa minha vida,bolça escola,projovem,bolça fámilia,aterro sánitário,reconhecimento as igrejas evangelicas, convênios com entidades organizada.pro esporte não teve igual.para criticar com mais propriedade o trabalho de Maurino em Marabá. é preciso conhecer Marabá e região,e saber o que está acontecendo em Marabá, procurar enxergar antes de criticar.hoje em Marabá vc fica mais informado através dos jornais olaine que não tem muito enterese em omitir fatos contrário aos seus patrocinadores.

  3. Cap Nascimento

    23 de maio de 2012 - 10:21 - 10:21
    Reply

    A Cesar o que é de Cesar….Se este prefeito fez uma coisa boa é louvavel, se nao é imperdoavel. Como é dura o julgamento do ser humano.

    Vai entender de politico…Nao confundamos as pessoalidades de cada um com o prefeito com as suas obras.

  4. Anônimo

    22 de maio de 2012 - 20:11 - 20:11
    Reply

    aff ainda rola assunto desse prefeito por mim ele pode anunciar ate a reforma tibutaria brasileira que ainda vai ser um pessimo administrador so não ve isso quem ta agarrado nas tetas da então quebrada PMM.

  5. Anônimo

    22 de maio de 2012 - 07:12 - 7:12
    Reply

    Concluindo este feito,Maurino Magalhães de mais 7 mil casas ficará na Historia de Marabá como o Prefeito que acabou com défit habitacional que o municipio devia a décadas ao povo de nossa terra.para que isso acontece precisará de mais um mandato para concluir o seu projeto e se consagrar o melhor de todos que passaram pela prefeitura.Habitação,regularização,legalização,esporte e transporte e projetos sociais é melhor e muito aos seus antesessores.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *