Hiroshi Bogéa On line
Post de 

7 Comentários

  1. CLAUDIO MARINO FERREIRA DIAS

    9 de janeiro de 2009 - 23:51 - 23:51
    Reply

    Hiroshi, o Comandante da PMPA caiu.
    Diário do Pará – on line

  2. Claudio Marino

    9 de janeiro de 2009 - 23:18 - 23:18
    Reply

    Olá, Hiroshi.
    Li a sua coluna no Diário do Pará de hoje, e achei estranho a nota sobre Bom Jesus do Tocantins, onde o Prefeito neófito diz que a Prefeitura está atolada em dívidas.
    O que é estranho, pois foram anunciados mais de 14 secretários municipais, cada um recebendo dois mil e quinhentos reais de salário, fora as despesas oriundas da criação desse supersecretariado. Acredito que esse deve ser o choque de gestão anunciado, transformar o combalido cofre público em casa da mãe joana e cabide de emprego para pessoas que trabalharam na campanha. Quero ver pagar as dívidas e cumprir com a lei de responsabilidade fiscal, mantendo esse turma toda mamando na teta da prefeitura municipal.
    Indícios que vem muito aperto para o povo de Bom Jesus do Tocantins.

  3. Anonymous

    9 de janeiro de 2009 - 18:34 - 18:34
    Reply

    Ei rapá, cadê tu home, a cidade está bombando com criticas ao irmão Maurino. Tem muita gente se sentindo traída pelo novo prefeito, o rosário vai de vereadores, suplentes, cabo eleitorais até simples eleitores. O fato de ter trazido gente de fora para sua equipe e ainda ter deixado parte da equipe do Tião no governo, tem desagradado a gregos e troianos……

  4. NUCLEO-13

    9 de janeiro de 2009 - 17:45 - 17:45
    Reply

    No site do jornalista Cláudio Humberto:

    O deputado estadual do Pará Luiz Afonso Sefer (DEM), acusado do crime de pedofilia contra uma criança de nove anos, é réu em ação no Tribunal de Justiça da Paraíba sobre reconhecimento de paternidade.

    O processo, que teve início em meados de 2005, tramita em segredo de Justiça e nenhuma audiência foi realizada até agora. Quando a criança nasceu, a mãe teria apenas 15 anos de idade.

    Em razão do segredo de Justiça do processo contra o deputado Luiz Sefer, o TJ-PB não divulga a identidade da mãe da criança.

    Sefer se afastou da liderança do Democratas na Assembléia Legislativa e do posto de suplente da CPI da Pedofilia no Estado.

  5. Anonymous

    9 de janeiro de 2009 - 17:41 - 17:41
    Reply

    È, mas o assunto em voga aqui em Marabá, ainda é o Secretariado do Tião que o Maurino deixou continuar na prefeitura. Agora fala-se que o Pedro, que foi candidato na chapa derrotada com o João Salame, será nomeado como secretário de serviços urbanos.
    A fonte é pessoa muito bem posicionada no palacete Augusto Dias, que informa ainda que outro Pedro, irmão do Miguelito será nomeado Secretário de esportes, indicado logicamente pelo irmão vereador, apesar dessa pasta ter sido oferecida depois das eleições ao vereador Nagib, mas depois que esse liderou o G7, é considerado inimigo por Maurino.

  6. Anonymous

    9 de janeiro de 2009 - 13:36 - 13:36
    Reply

    Concordo com o anônimo de 10:52.Em Marabá, por exemplo, as máquinas que retiram areia e seixo dos rios Itacaiúnas e Tocantins estão criando uma mancha nos rios em função do resíduo de combustível lançadao nas águas quando ocorre a lavagem delas. Outro exemplo é o DIM onde as guseiras lançam rejeitos.

  7. Anonymous

    8 de janeiro de 2009 - 13:52 - 13:52
    Reply

    Hiroshi
    Voce devia fotografar os despejos de esgoto in natura de Marabá e Imperatriz no Rio Tocantins para alertar a populacao dos riscos existentes a saude.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *