Hiroshi Bogéa On line

Manifesto da Terceira Via repercute na cidade

 

 

Ganhou repercussão a publicação do Manifesto da Terceira Via, documento que conceitua as razões do lançamento de um nome opositor às prováveis candidaturas de Maurino Magalhães (PR) e Sebastião Miranda (PTB) à prefeitura de Marabá, além de listar quinze pontos considerados  essenciais ao desenvolvimento econômico e social do município.

Manifesto é bem extenso, e deverá ocupar as discussões e o debate político da semana, na cidade.

Mais tarde, o blog reproduzirá integralmente o documento assinado pelo PMDB, PPS, PV, PDT e PT.

Post de 

5 Comentários

  1. Anônimo

    16 de maio de 2012 - 15:31 - 15:31
    Reply

    população aceitou bem a notícia. agora é dar continuidade e trabalhar. Tião do não, nunca mais, do asfalto da mangueira, lixão aberto, cheio de urubus, sem escola e asfalto na zona rural, sem apoio ao esporte marabaense… Desse ai, tô fora.

  2. Anônimo

    16 de maio de 2012 - 00:02 - 0:02
    Reply

    parece que a repercussão não foi positiva para a terceira via,o povo soube fazer a leitura das entre linhas, e identificaram as intenções dos envolvidos.Ate 5 de julho, não vai sobrar um dessa terceira via.
    As boas intenções foram enterradas e só sobraram oh… salve se quem puder.

  3. SEM TETO

    14 de maio de 2012 - 21:51 - 21:51
    Reply

    Caro Hiroshi, essa contemplação de minha casa minha vida foi um calderão dos grande, na epoca da inscrição eu tava empregado em uma empresa prestadora de serviço pra VALE mais é do conhecimento de todos que por ser serviço de terraplanagens entre outras questões por ser VALE torna-se emprego provisório, devido principalmente ao inverno as empresas são obrigadas a demitirem. com essa condição de emprego com salario de R$1500(hum mil e quinhentos reais) o cadastro de minha esposa foi incompativel ou reprovado!
    Mais tenho que engolir ao ver alguns dos meus colegas delirando de alegria pois a esposa foi contemplada. eu pago aluguel de R$400 e desempregado desde 02/2012. o dinheiro de minha rescisão e o FGTS pago pela metade ja se acabou! “os amigos que me refiro é motorista como eu, mais diferente de mim eles tem casa…eu se Deus não me socorrer a Dona da casa que hoje moro vai pedir pra que eu desocupe! mais eu confiu em Deus e ele não me desampara. Hiroshi você e o Dr. Plinio Pinheiro conhece um pouco da minha vida!

  4. 4 Via

    14 de maio de 2012 - 20:17 - 20:17
    Reply

    A que ponto nos chegamos… esta igual aquele ditado…se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.Ainda bem que ha uma outra opçao alem das 3 ja ditas. a via do Branco, nesse sim podemos confiar e ter certeza q nao ira nos decepcionar, afinal ele é imune a corrupçao e nao tem “rabo preso” com ninguem…Vamos la nao desanimem, vamos fazer do Branco o candidato mais votado pq assim daremos uma liçao nas urnas a essa corja e demonstraremos de forma consistente nossa indignaçao. Eu voto no Branco e vc?

  5. Anônimo

    14 de maio de 2012 - 19:17 - 19:17
    Reply

    so escuto falar disso nesse blog

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *