Hiroshi Bogéa On line

Manifesto da Terceira Via é uma Carta de Intenções

 

 

 

Quinze itens norteiam o Manifesto  que será publicado esta semana, anunciando princípios básicos de compromisso publico,  assinado pelos presidentes do PMDB, PT, PPS, PV, PDT . Poster teve acesso a alguns tópicos da Carta de intenções que deverá  simbolizar a união das cinco legendas em torno de uma candidatura para enfrentar Maurino Magalhães (PR) e Sebastião Miranda (PTB).

No documento, estará explicita a disposição dos cinco partidos fecharem em torno do nome que estiver mais bem posicionado eleitoralmente, além do comprometimento de um Programa de Governo  que priorizando  Saúde, Educação, Segurança Pública, Defesa do Estado de Carajás,  Funcionalismo Público, Esporte,  e esforços dar uma nova feição Urbana à cidade – este ultimo tópico exigência do Partido Verde -, além de outras prioridades.

Retoques finais ao documento ainda estão sendo feitos pelas  legendas.

Post de 

21 Comentários

  1. Anônimo

    11 de maio de 2012 - 10:55 - 10:55
    Reply

    A lixeira deve tá cheia de merda!!!! Bota mais uma, tô cheio de expert na política de Marabá…………..

  2. Anônimo

    10 de maio de 2012 - 16:31 - 16:31
    Reply

    O povo de Marabá,Nâo aguenta mais Wilson,Kátia,Lúcidio,Pedrinhos,e outros secrétários ditadores do Tiâo.

  3. Pillar

    10 de maio de 2012 - 13:46 - 13:46
    Reply

    Chega de experimentações!!!
    Marabá está um caos, quero poder me movimentar na cidade sem precisar entrar em pânico.
    Prefiro algo conhecido, mesmo que seja de cara fechada (não tenho medo de caras fechadas, tenho medo de gente má).
    Essa terceira via tá muito desviada da realidade atual de Marabá. As coisas não serão faceis, precisamos de quem tem pulso firme e sabe fazer a coisa bem feita.

  4. quem planta chuva, colhe tempestade...

    10 de maio de 2012 - 12:14 - 12:14
    Reply

    Anônimo
    maio 9th, 2012 at 20:53

    Os gestores que passaram, passaram, deles não vou cobrar, assim como no futuro não cobrarei do Maurino.
    Essa lenga, lenga de que Maurino foi “perseguido” na campanha é mentira, muito pelo contrário ele se negou a participar do único debate que houve para não se expor, e foi poupado olimpicamente por todos, faltou por jogada política pois sabia que liderava com folga.
    O meu comentário se refere ao primeiro ano de governo do Maurino e sua promessa, se o anônimo se der conta ele teve mais de 3 anos de carência, com certeza não só para nascer grama teve tempo de reflorestar o local. Nem vou falar do Mangueirão que é um Complexo Esportivo Olímpio do estado, portanto em partes aquele estádio é de marabá

  5. ANONIMO

    10 de maio de 2012 - 08:24 - 8:24
    Reply

    O anônimo de 09/5 às 17:02,está dando mostras da sua total desinformação,o Maurino na eleição passada ,sempre,repito, SEMPRE, liderou as pesquisas sérias feitas em Marabá. Tem que se orientar,senão entra mosca na boquinha.Agora,essa tal terceira via,não tem voto mesmo,por isso ,se juntam, o das 16:24 fala c/coerencia,são fraqueza mesmo.

  6. Negão

    9 de maio de 2012 - 22:45 - 22:45
    Reply

    Hiroshi,

    Putz, não voto em nenhum desses e essa “Décima Terceira via” não decola, e sou dos que acham que o Salame não tem coragem de sair contra o Tião. Estamos em uma situação inglória, ou melhor, estamos no mato sem cachorro.

  7. anônimo

    9 de maio de 2012 - 22:04 - 22:04
    Reply

    É, amigos, tudo isso que comentam, séria bom se fosse verdade : não se surpreendam, se vier à acontecer uma dobradinha, formando a seguinte chapa, que desmontará toda essa articúlação de 3ª via. Tião Miranda (prefeito) Dr. Jorge Bichara (Vice). Façam, uma reflexão do estrago que causaria nesse sonho.

  8. Anônimo

    9 de maio de 2012 - 21:05 - 21:05
    Reply

    Chapa vencedora poderá ser. Maurino e Luiz carlos que juntos sao fortes nas areas de ocupaçao e Zona Rural. João Salame e Luiz Carlos.Bom discurso e apoio da grande maioria dos apoiadores do estado do Carajás.

  9. Anônimo

    9 de maio de 2012 - 21:02 - 21:02
    Reply

    Chapa vencedora poderá ser. Maurino e Luiz carlos que juntos sao fortes nas areas de ocupaçao e Zona Rural. João Salame e Luiz Carlos.Bom discurço e apoio da grande maioria dos apoiadores do estado do Carajás.

  10. Anônimo

    9 de maio de 2012 - 20:53 - 20:53
    Reply

    Já passaram dezenas de gestores em Marabá,foi preciso um dos mais leigos vereador de Marabá, tomar a iniciativa de disputar a prefeitura de Marabá.eleito logo após perseguição implacável,está fazendo tudo que os outros nao tiveram a competencia de realizar.Recordo-me que o mangueirao foi construido por etapas é até hoje supre as nececidades dos esportistas.com 60 dias a grama já esta no jeito,desde que a drenagem e a compactaçao tenha sido bem feita.com esforço com 70 dias pode acontecer a inauguraçao do nosso Éstádio.

  11. quem planta chuva, colhe tempestade...

    9 de maio de 2012 - 18:04 - 18:04
    Reply

    Se o prefeito Maurino for leitor do seu blog saberá quem sou e que não tenho influencia nenhuma na política de Marabá, também deporá como verdadeiro este comentário, por que começo assim? Para contar uma história que se sucedeu no primeiro ano de seu mandato; vamos ao caso…
    Naquele ano o Águia jogava em Parauapebas pelo fato do nosso estádio não ter condições de abrigar jogos, encontramo-nos casualmente na Vila Sororó, ele e um amigo que parecia ser segurança, eu e outras três pessoas devidamente uniformizados com as camisas do Águia, quando ele simpaticamente se dirigiu com a seguinte frase;
    -Uma pena a gente ter que ir a Parauapebas assistir o Águia?!(prefeito)
    -Então, está nas suas mãos acabar com isso-(Eu)
    -Ainda este ano o Águia jogo no novo Estádio(prefeito)
    -Nem a grama nasce em tão pouco tempo(eu)
    – Você vai se surpreender(prefeito)
    -Se isso acontecer eu desfilo pelado em Marabá(eu)
    -Você é um homem de pouca fé(amigo/segurança)
    -Deixa ele comentar ele tem direito(prefeito)
    Claro que minha intenção era mexer com os brios do prefeito, claro que eu não cumpriria a promessa, claro que nada naquele primeiro ano depunha ainda contra o prfeito, mas eu tinha um interesse particular no desafio, assistir meu time num estádio novo, série B ete etc etc…
    O prefeito foi muito educado comigo, poupou Marabá de uma cena inglória (não sou algo interessante de se ver pelado), e sabe que o que vai acima é verdade

  12. Anônimo

    9 de maio de 2012 - 17:02 - 17:02
    Reply

    Engraçado que o que esse anônimo das 16:24 diz, falavam do Maurino antes das eleições. Ele deu uma chibatada no João Salame e no Asdrubal. Essa terceira via eu preferia o Jorge Bichara como prefeito e Ítalo vice. João Salame continuaria como Dep e só apoiaria a chapa.

  13. ANONIMO

    9 de maio de 2012 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Juntando toda essa terceira via (apelido de quem quer ser alguma coisa,mas não tem voto) não dá 5% do eleitorado,uma vergonha. È prá RIR ???

  14. quem planta chuva, colhe tempestade...

    9 de maio de 2012 - 16:02 - 16:02
    Reply

    Dois candidatos testados e um novato na briga, poderemos escolher por eliminação, primeiro eliminando entre os que ocuparam a cadeira, e por último com aquele que representa a opção nova, tem muito muro ainda pintado com apoio entre os que agora concorrem, haja tinta branca…

  15. cabelo seco

    9 de maio de 2012 - 15:31 - 15:31
    Reply

    Isso tudo é firula, conversa pra boi dormir, a gente que já não é nenhuma criança sabe que estão jogando a bola pro Salame matar no peito e fazer o gol.

  16. cabiroro

    9 de maio de 2012 - 11:37 - 11:37
    Reply

    politicos sensatos!!!!! conta outra, dessa turma só escapa o Jorge bichara pois e novato na politica. carta de intenções!!!!!!!!!!!!! estamos farto disso.antes das eleições. De boas intenções o inferno ta cheio. VIVA a 4ª via. Diginidade, Respeito, Etica,Moralidade, Respeito ao meio ambienta………… FUI

  17. anonimo

    9 de maio de 2012 - 11:26 - 11:26
    Reply

    Joao salame e jorge bichara. Essa e a chapa que espero que saia dessa uniao. Essa e imbativel.

  18. Luis Sergio Anders Cavalcante

    9 de maio de 2012 - 11:19 - 11:19
    Reply

    É isso aí Cicinho, votaremos nos candidatos da Terceira Via, urge que elejamos pessoas comprometidas com o desenvolvimento do município em todas as áreas, para que seja tambem restabelecida a moralização da administração municipal, bem como a região como um todo. Em 09-05-12, Marabá-PA.

  19. anonimo

    9 de maio de 2012 - 11:08 - 11:08
    Reply

    Essa e a postura que um grupo plitico deve ter. Temos fe nesse grupo. Chegou a vez de maraba acreditar em quem tem planejamento para o municipio. Pelo menos, e o que parece ter o grupo

  20. Morada Nova

    9 de maio de 2012 - 10:50 - 10:50
    Reply

    Camarada, o bicho vai pegar, o Tiãofox anda preocupado.

  21. Cicinho

    9 de maio de 2012 - 10:23 - 10:23
    Reply

    EXCELENTE DECISÃO

    Felizmente estamos amadurecendo. de tanto penalizado, alienado, esculachado, picado. enfim de tanto sofrer, políticos(sensatos), tomaram a decisão que nos conduzirá para dias melhores. novamente, parabéns. que Deus continue iluminado vossas mentes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *