Hiroshi Bogéa On line

Manifestações no Pará marcam Greve Geral

Diversos municípios do Pará realizam manifestações contra  o governo de Michel Temer, em protesto contra as reformas trabalhistas e da Previdência.

Em Marabá, manifestantes concentraram-se em frente a sede do INSS, simbolizando a luta contra as mudanças que o governo pretende na Previdência Social.

De lá, grevistas rumaram sentido Núcleo Velha Marabá (foto abaixo ), onde  encerraram as manifestações promovendo discursos contra o Governo Temer.

 

Castanhal, localizado no Nordeste do Estado, milhares de pessoas também saíram às ruas, paralisando grande parte da atividade econômica da cidade.

Avenidas de Castanhal tomadas ela população

Município de Marituba, na região Metropolitana,  as ruas da cidade também foram tomadas por manifestantes, com passeata pela BR-316 (foto).

 

Em Rio Maria (foto abaixo), mais ao Sul do Estado, a BR-155 foi tomada por grevistas gritando palavras de ordem e exibindo faixas contra as reformas da Previdência e Trabalhistas.

Em Parauapebas, a guarita de acesso à Serra dos Carajás foi tomada por manifestantes, impedindo entrada e saída de veículos (foto).

A 220 km de Marabá, a cidade de Imperatriz, Estado do Maranhão, as principais vias foram ocupadas por manifestantes contra as reformas trabalhistas e pervidenciáris – foto abaixo.

 

 

Post de 

3 Comentários

  1. Buiuna

    29 de abril de 2017 - 23:51 - 23:51
    Reply

    Até nas manifestações abadernadas , esses desocupados estão fracassados. Os tempos exigem fim de sindicalismo exagerado e profissionalizado , reformas precisam ser feitas e não interessa quem as façam , é necessidade . Todos terão que trabalhar e produzir e a competição vai ser cruel. Isso aterroriza essa turma que nunca fez nada e só tem esse discurso ultrapasdado de “elites” , “golpistas” , vão ter que trabalhar !!!

  2. William Santos de Assis

    29 de abril de 2017 - 16:17 - 16:17
    Reply

    O Povo paraense mostrou sua indignação contra esse governo golpista. No entanto, isso não basta. Temos que continuar pressionando para que os ocupantes do Senado e da Câmara votem em prol do povo brasileiro e não do interesse das elites nacionais e internacionais.

  3. JULIO CEZAR

    29 de abril de 2017 - 08:15 - 8:15
    Reply

    MUITO OBRIGADO PELA COBERTURA DO BLOG COMO FERRAMENTA ALTERNATIVA DE COMUNICAÇÃO .

    POIS NA TV DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (SBT, BAND, GLOBO, RECOR, ETC) SÓ HOUVE VIOLENCIAS VERBAIS CONTRA OS BRASILEIROS QUE FORAM AS RUAS.

    ESSAS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO NÃO MOSTRARAM NADA EM NENHUM LUGAR DO BRASIL O QUE ESSAS FOTOS COMPROVAM.

    MARABA-PA REALIZOU UM DOS ATOS DE RUA MAIS BONITOS E ORGANIZADOS DOS ULTIMOS QUINZE ANOS.

    VIVA A LUTA DA CLASSE TRABALHADORA E DOS MOVIMENTOS SOCIAIS COERENTES E DE LUTA.

    VIVA O 1º DE MAIO!!!

    SEGUIREMOS MOBILIZANDO E EM VIRGILIA!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *