Diversos municípios do Pará realizam manifestações contra  o governo de Michel Temer, em protesto contra as reformas trabalhistas e da Previdência.

Em Marabá, manifestantes concentraram-se em frente a sede do INSS, simbolizando a luta contra as mudanças que o governo pretende na Previdência Social.

De lá, grevistas rumaram sentido Núcleo Velha Marabá (foto abaixo ), onde  encerraram as manifestações promovendo discursos contra o Governo Temer.

 

Castanhal, localizado no Nordeste do Estado, milhares de pessoas também saíram às ruas, paralisando grande parte da atividade econômica da cidade.

Avenidas de Castanhal tomadas ela população

Município de Marituba, na região Metropolitana,  as ruas da cidade também foram tomadas por manifestantes, com passeata pela BR-316 (foto).

 

Em Rio Maria (foto abaixo), mais ao Sul do Estado, a BR-155 foi tomada por grevistas gritando palavras de ordem e exibindo faixas contra as reformas da Previdência e Trabalhistas.

Em Parauapebas, a guarita de acesso à Serra dos Carajás foi tomada por manifestantes, impedindo entrada e saída de veículos (foto).

A 220 km de Marabá, a cidade de Imperatriz, Estado do Maranhão, as principais vias foram ocupadas por manifestantes contra as reformas trabalhistas e pervidenciáris – foto abaixo.