Hiroshi Bogéa On line

Manhoso, como sempre

 

Palocci falou ao JN e não convenceu. Repetiu o que é notório.

Quando falava com extrema tranqüilidade ao repórter da Globo lembrou a mesma postura da época em que estava envolvido até o talo com denúncias de caixa dois na prefeitura de Ribeirão Preto.

Naquele tempo (2005), em depoimentos ao Ministério Público e à CPI dos Bingos, Rogério Buratti, ex-auxiliar de Palocci na prefeitura, dissera que o atual ministro da Casa Civil recebia à época em que era prefeito uma mesada de R$ 50 mil de uma firma chamada Leão & Leão. O dinheiro iria para as arcas clandestinas do PT.

Falando à imprensa, naquele período, Antonio Palocci manteve a mesma postura de extrema tranquilidade, negou que houvesse instituído um sistema de caixa dois em Ribeirão.

Agora, ele diz que não cometeu nenhuma irregularidade, apesar dos indícios em contrário.

Post de 

5 Comentários

  1. Luis Freitas

    18 de agosto de 2011 - 00:45 - 0:45
    Reply

    É meu amigo, o Palocci é fera, pois ele colocou até em Marabá a Leao Leao e eu te avisei antes que ele ganhasse a licitação, você não quis me ouvir…,

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    10 de junho de 2011 - 15:18 - 15:18
    Reply

    Hiro, consumou-se a fritura de Palocci. Em 10.06.11, Marabá-PA.

  3. Luis Sergio Anders Cavalcante

    6 de junho de 2011 - 14:33 - 14:33
    Reply

    Hiro, aliás, as declarações de Palocci ao reporter da Globo, por sí só, são destituídas de qualquer sustentação, por serem genéricas, nada esclarecem. Tinham que ser, simplesmente técnicas, com dados baseados em numeros. É “embromation” e causa repulsa, por ele pensar que somos trouxas. Em 06.06.11, Marabá-PA.

  4. Luis Sergio Anders Cavalcante

    5 de junho de 2011 - 04:48 - 4:48
    Reply

    Hiro, a blindagem de Palocci, ao que tudo indica, parece estar se derretendo. Petistas históricos já classificam como “insustentavel” sua situação perante o próprio governo. A “história” – mal contada – do Ministro em entrevista à Globo e sobre o malfadado aluguel de apartamento em nome de “laranja” caiu por terra. O laranja foi identificado, bem como quem o usou. De blindado, deve passar à condição de “em fritura”. Em 05.06.11, Marabá-PA.

  5. Luis Sergio Anders Cavalcante

    4 de junho de 2011 - 14:43 - 14:43
    Reply

    Hiro, o cara (Palocci) foi blindado pela alta cúpula petista e pelo Palacio Planaltino-DF. Vai dar em nada. Em 04.06.11, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *