Hiroshi Bogéa On line

Malandragem dá um tempo

O prefeito de São João do Araguaia, Marisvaldo Campos, é um desses bacuraus que surgem por aí pra enganar “trouxa”. E engana mesmo. Engana eleitores, engana a Justiça, engana meio mundo, até o querido padroeiro do lugar, São João, em plena vigência de clima papal verde-amarelo. Com a cara mal lavada, o mancebo, além de ser o pior prefeito do Pará (não há concorrente. E olha que a safra é a pior de todas!), é também o campeão do nepotismo com uma penca de 20 marmanjos aparentados dele e de auxiliares, ganhando da prefeitura em cargos de confiança.
Deve estar chegando às mãos de algum promotor ação popular ajuizada por populares denunciando essa safadeza. Ei! Ministério Público faz alguma coisa aí!

—————–
Atualizado às 00:52

Outras bandalheiras do Marisvaldo Campos:

1- A vereadora Isa Labres (PMDB) formalizará pedido de formação de CPI para investigar falcatruas do bacurau (malversação de recursos, desvio de materiais, licitações fraudulentas, etc) nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde

2-Concurso Público engembrado fez com que o Ministério Público do Trabalho autuasse o poder, exigindo alguns ajustes. Só que até agora a prefeitura não cumpriu os acordos formalizados, culminando, inclusive, com a não realização de novo Concurso marcado pela MPT, para 30 de abril último. É de bom tamanho ficar por isso mesmo, Ministério do Trabalho?

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    13 de maio de 2007 - 00:37 - 0:37
    Reply

    Esse prefeito é a coisa da pior especie que podaia contcer com o povo de Sao Joao. Mas dizem que o povo tem o prefeito que merece…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *