Hiroshi Bogéa On line

Mal na foto

Na página 5 do Caderno Magazine, de O Liberal, edição deste sábado, 10,  a cantora Fafá de Belém publica Comunicado,  conforme reproduzido a seguir:

Comunicado

Fafá de Belém foi contratada para a apresentação de um Show em Salinas no próximo dia 10 de julho através do responsável pela  Revista Bacana, Sr. Marcelo Marques. A empresa que edita a referida Revista, sem qualquer autorização da intérprete fez divulgação do Show através de Outdoors na praça de Belém e outras cidades próximas, usando também de forma indevida e não autorizada, foto de Fafá. Em razão desta divulgação e do não pagamento por este uso indevido, o contrato não foi formalizado e Fafá não participará deste evento.
——————-

Correção:

Alertado pelo Jorge, em comentário ao post, a palavra contratada não cabe no texto acima.

Ao reproduzir o comunicado da cantora, o blog  incluiu a palavra no lugar de contatada, como realmente se encontra na nota publicada n´O Liberal.

Trocando em miúdos, Fafá não chegou a ser contratada. Houve o contato sem a assinatura do instrumento legal, caracterizando, desse modo, o uso indevido em vias públicas da foto da cantora. Daí, sua manifestação injuriada.

Post de 

2 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    11 de julho de 2010 - 14:07 - 14:07
    Reply

    Obrigado, Jorge. Você tem razão. Na hora de digitar a íntegra do comunicado, andei trocando as bolas. Já fiz a correção. Abs

  2. jorge

    11 de julho de 2010 - 13:15 - 13:15
    Reply

    Meu caro Hiroshi,
    Permita que eu faça um pequeno reparo, se eu estiver errado me corrija. É que pela leitura do comunicado, ontem, no Liberal, entendi que a cantora tinha sido apenas contactada, o que não geraria ao serelepe áulico barbálhico qualquer direito de uso da imagem de Fafá, pois era apenas isso:um contato.
    Fica desse caso a constatação do deplorável comportamento do dito apresentador, para quem os limites de suas "promoções" são estabelecidos pelo retorno financeiro que proporcionam, desprezando a decência e o respeito ao trabalho alheio. Certamente está em casa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *