Mais dois mil títulos são entregues

Publicado em 22 de março de 2012

 

 

Quase duas mil famílias foram beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária, da Prefeitura Municipal de Marabá, desenvolvido pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU). Os beneficiados, esta semana, foram os  moradores das Folhas 5, 9, 10, 15, 23 e 28.

O documento confere a legitimidade da moradia.

Miguelito Gomes, Superintendente da SDU, durante cerimônias de entrega dos documentos, lembrou sempre do que ele chama de ” trabalho árduo”  desenvolvido pelos técnicos do órgão, nas comunidades onde o Projeto de Regularização Fundiária percorreu, para a definição dos imóveis beneficiados com  escrituras definitivas. “O trabalho contou com a participação decisiva da equipe do SDU, que também acreditou na administração e trabalhou na parte legal de cada documento”, disse.

Segundo Mário Brito, presidente da Associação dos Moradores da Folha 28, este fato tem uma importância grandiosa, porque as pessoas esperavam por este momento há muito anos. “Agora, através da administração do Prefeito Maurino e com o desempenho de Miguelito, este sonho se torna realidade”, atesta. Já Dorimar Gomes, presidente da Associação de Moradores da Folha 10, afirmou que esperou três décadas para ver este momento se tornar uma realidade. O líder afirmou que estava falando em nome de todos moradores que esperavam por este documento muito importante. “Que servirá para provar que agora eles são de fato e de direito proprietários”, disse. (Assessoria de Imprensa)