Mais denúncias contra a prefeita de São João do Araguaia

Já está se tornando marca registrada da prefeita de São João do Araguaia, Marcellanne Cristina  Sobral Martins, o acúmulo de denúncias  contra a administração municipal.

Desta vez, o Ministério Público Estadual recebeu documento assinado por conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social listando uma série de fatos que exibem as péssimas  condições da sede do órgão.

Denúncia formulada acusa ainda a prefeitura de SJA de não disponibilizar transporte para a realização de trabalho de assistência social, bem como a falta de bebedouro e equipamentos de refrigeração.

Na documentação oferecida ao MP, conselheiros  lembram que a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social  “recebeu duas emendas parlamentares no valor de R$ 245.762,50 para ser investidas na estruturação e custeio da referida secretaria, o que não está sendo feito”.

O blogueiro tentou contato com a prefeita Marcellanne Cristina, bem como com outros subordinados da chefe do executivo, para ouvir a versão do poder público -, sem sucesso.

Manter contato com a prefeitura, também, é algo fantasioso.

Marcellanne não oferece retorno às mensagens, nem seus secretários.