Hiroshi Bogéa On line

Mais de duas mil pessoas na abertura dos JEs

Cerca de 2 mil pessoas participaram  da abertura dos III Jogos Estudantis de Marabá (JEM’s).

A cerimônia de abertura contou com a participação dos estudantes da Escola Gaspar Vianna que em 2010 foram campeões do futsal masculino Sub-17 nos JEP’s e representaram o município e o Estado nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em Goiânia. Também participaram do desfile de abertura os estudantes Wemerson, Ataiane e Larissa, campeões do atletismo na mesma competição.

Pelo judô, os atletas destaque nas Olimpíadas Brasileiras foram Jônatas e Lana, enquanto Wally Sandro acendeu a pira olímpica por ter sido campeão brasileiro na paraolimpíada escolar, no ano passado. A abertura contou ainda com uma bela apresentação de alunos de dança do Centro de Formação “Cine Marrocos”, com uma coreografia que mereceu muitos aplausos dos presentes à cerimônia.

Ao todo, 1.850 estudantes de 33 escolas públicas e privadas participam de seis modalidades esportivas. Hoje, quarta-feira, 4, iniciaram as competições de futsal, masculino e feminino, que prosseguem até o dia 13 de maio, com os jogos sendo realizados nos ginásios Osorinho, Deuzuíta Melo de Albuquerque, Nonatinho, Ginásio Olímpico e Pedro Peres Fontenelle.

Post de 

2 Comentários

  1. leonardo

    28 de setembro de 2011 - 18:33 - 18:33
    Reply

    eu estava la nesse dia
    foi muito bom
    apesar da minha seleção ser eliminada na primeira fase”!!!!!!!!!!!!

  2. Anônimo

    5 de maio de 2011 - 11:03 - 11:03
    Reply

    Parabéns aos jovens esportistas!!!
    Falta só a população de Marabá prestigiar e apoiar estes jovens. Depois ficam reclamando que o índice de jovens na delinquência está insuportável.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *