Mais de 50 mil pessoas assistiram shows do aniversário de Marabá

Publicado em 8 de abril de 2014

 

Aniversário

Estimativa é de oficial da Polícia Militar: nos três dias de shows realizados na Folha 28, Nova Marabá, mais de 50 mil pessoas  comemoraram os 101 anos do município,  assistindo aos shows de Jorge Aragão, Elba Ramalho e Fernandinho.

As três noites foi de plena alegria, sem registro de qualquer animosidade.

Programação de aniversário encerra no próximo dia 11, com o show de  Davidson Silva, considerado  uma das vozes mais bonitas da música católica.

Aniversário 2

——————-

Atualização às 22:12

O blog cometeu equívoco ao informar que o encerramento da programação de aniversário de Marabá ocorrerá dia 11 de abril.

Em verdade, eventos alusivos aos 101 anos do município estão programados para ocorrerem até o final do mês, em diversos pontos da cidade, como informa Cláudio Feitosa, secretário de Cultura e idealizador da programação, em comentário enviado ao blog:

 

Caro Hiroshi, apenas uma retificação: a comemoração vai até o final do mês.

 

Sexta  11 – Pça São Francisco – apresentação do cantor católico Davidson Silva

Dia 12 – Show do aniversário em Morada Nova

Sábado, 12,  a festa acontece no São Félix

E no bairro Liberdade teremos a terceira edição do Liberdade Celebra Marabá, nos dias 12 e 13 próximos.

Nos dias 24 teremos um show de música e literatura para o lançamento do livro. São poemas e contos comemorando ainda o centenário da cidade. E no 25 o cantor e poeta Javier di Mayabá cantoria produzida especialmente para o lançamento de seu Sob as Luzes de Argos.

Os livros marcam tbm o lançamento do selo literário da Secult, cumprindo uma das deliberações da 1ª Conferência Municipal de Cultura, ocorrida em 2013.