Hiroshi Bogéa On line

Madre prospecta região onde Vale atua

 

 

Publicitário Glauco Lima passou três dias no Sudeste do Pará, percorrendo Canaã dos Carajás, Parauapebas, Curionópolis e Marabá.

Nos quatro municípios, auscultou o relacionamento das comunidades e do setor produtivo com a Vale, para preparar proposta da Madre  Comunicadores Associados na disputa  licitatória aberta pela mineradora destinada a escolher  sua futura agência, no Pará.

O Briefing elaborado não deve ter sido tão difícil.

Afinal, Glauco é um dos publicitários paraenses que mais conhecem a região, e a própria atuação da Vale em terras paraenses.

Em Marabá – assim como fez nos outros municípios visitados -,  Lima conversou com empresários, lideranças comunitárias e sindicais, além de ter pedido para trocar prosa com o poster, de quem arrancou diversas informações sobre o atual estágio de relacionamento da Vale com a sociedade marabaense.

À frente da área de criação da Madre,  Glauco conhece o terreno,  e tem sensibilidade para definir a melhor estratégia de elaboração da proposta – e  que se enquadre naquilo que a Vale está realmente necessitando.

O poster já trabalhou com Glauco e sabe que não poderia haver profissional mais qualificado para  planejamento do projeto.

Os maiores prêmios nacionais de criação dedicados à propaganda paraense, nos últimos anos, passaram pelas mãos desse talentoso profissional.

Post de 

1 Comentário

  1. claudia aparecida

    2 de março de 2012 - 17:11 - 17:11
    Reply

    gostaria muito de uma oportunidadena vale nem que for de limpar chão,

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *