Hiroshi Bogéa On line

Luta contra o câncer do vereador Miguelito supera etapas com importantes vitórias

Este blogueiro ficou feliz ao reencontrar o vereador Miguelito Gomes, casualmente, esta semana, e vê-lo em estado de saúde de plena recuperação do tratamento que faz contra um câncer.

O embate do parlamentar contra a doença já dura três anos.

Fisicamente bem, Miguelito não precisará, agora,  ir a São Paulo mensalmente, como vinha fazendo durante esse longo período.

Do último retorno ao seu médico, a evolução dos exames realizados demonstram que a doença está sob controle.

Tanto que o retorno do parlamentar à clínica onde faz tratamento na capital paulista só ocorrerá agora dentro de um ano.

Só esse prazo concedida pelo médico alimenta otimismo ao tratamento bem sucedido.

Particularmente, a amizade entre este blogueiro e Miguelito vem de anos.

Somos contemporâneos, de infância e adolescência vividas juntos, tendo nossos pais também construído fortes laços de amizade.

Ao rever Miguelito e observá-lo tão bem de saúde, este blogueiro não se conteve de satisfação, fazendo questão de registrar esse boa notícia aos leitores do blog, aos seus amigos e eleitores leais.

Pra cima, amigo!

 

Post de 

1 Comentário

  1. Apinajé

    25 de julho de 2019 - 13:19 - 13:19
    Reply

    Mesmo não sendo pessoalmente do circulo de amizade do Miguelito,congratulo-me com todos que o querem bem,marabaense da gema,coisa rara hoje em dia na “metrópole” do bico.
    Força,foco e fé miguelito,minha admiração à distância pela família vem de longe,lá dos idos início dos anos setenta, “véi” Miguel foi o provedor de um remédio coagulante que salvou a vida de meu irmão,embora tivesse laços de amizade com minha família,quem é de Marabá dessa época sabe quão benevolente foi “seu Miguel pernambuco”,atitudes desse quilate não se restringia aos amigos.
    Essas linhas expressam um pouco da gratidão que temos até hoje,é jamais será esquecida,por isso mesmo reitero meus votos de plena recuperação ao nobre parlamentar.
    Um abraço

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *