Hiroshi Bogéa On line

Lula vai interceder pela hidrovia do Tocantins

 

 

Há cerca de dez dias, o ex-presidente Lula tomou conhecimento do impasse em torno da hidrovia Marabá-Barcarena, evidenciado a partir da retirada do PAC de recursos destinados às obras de dragagem e derrocagem do rio. Não perdeu tempo, fazendo imediata ligação telefônica a um político do PT do Pará, para lhe pedir detalhamento da questão.

Lula ficou preocupado, prometendo  interceder junto a presidente Dilma Roussef em busca de uma solução.

Post de 

2 Comentários

  1. anonimo

    1 de novembro de 2011 - 08:55 - 8:55
    Reply

    É! o Paulo Rocha continua com muita força no poderio nacional do PT e no Governo Federal, estive em Belém neste final de semana, 29 a 30 de outubro e em conversas nos bastidores tomei conhecimento da ligação que Paulo recebeu de LULA para tratar não apenas da hidrovia, mas de outros assuntos que não me autorizaram abrir agora, mas qiue logo-logo saberão. vem coisas boas por aí.

  2. Anônimo

    31 de outubro de 2011 - 18:58 - 18:58
    Reply

    Foram muitas e muitas provocações aos políticos, empresários e também à comunidade.
    Presenciei diversas delas efetuadas pela Associaçao Comercial de Marabá.
    Presenciei também a insistência dessa Associação, quando trouxe para Marabá o debate ocorrido numa sexta-feira na camara.
    Estavam lá a ADECON/ANTAQ/DNIT e outros também importantes no debate – de novo lá ouvi a Associaçao se manifestar dizendo que se preciso fosse, iria ao Lula…olha só, lá informou que um certo político do PT estava tentando construir essa ponte com o Presidente.
    Pelo sim, pelo nao tá valendo as tentativas ACIM.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *