Hiroshi Bogéa On line

Lula no Pará

Neste momento, o presidente Lula recebe oito dos 11 prefeitos da região do Xingu e Transamazônica que lhe entregaram um documento de apoio a Belo Monte.

Quem falou foi o prefeito Francisco Souza, de Anapu.

A governadora Ana Júlia defendeu também a hidrelétrica e reivindicou que parte da energia da futura usina fique no Pará.

Lula disse que o lago da barragem foi reduzido para um terço do que foi projetado há mais de 30 anos. Arrancou aplausos  quando que o diretor do filme “Avatar”, James Cameron, em vez de se preocupar com a Amazonas, deveria ajudar o presidente Obama para retirar o óleo do oceano.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    10 de maio de 2010 - 12:56 - 12:56
    Reply

    Só uma correção;o lula se dirigiu ao cineasta canadense,intrometido e oportunista,do alto do seu vasto currículo cultural,chamando-o de James Camarão(!!!!), que magavilha …!

  2. hudsonjr

    7 de maio de 2010 - 19:00 - 19:00
    Reply

    Parabéns mais uma vez ao Presidente Lula, belo comentário. Quem é James Cameron para vir aqui e falar o que deve ou não ser feito, a imprensa também ainda da ouvidos a certos comentários que vou te contar.
    Só o Lula mesmo, que apesar de varias coisas que aconteceram devido a alguns integrantes do PT é um ótimo presidente, principalmente para nossa região, onde outros só olham para o sudeste.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *