Hiroshi Bogéa On line

Lula estará em 15 cidades do Pará

No momento em que Lula e Dilma estiverem em Belém, no  início da noite de quinta-feira, 16, populações de quinze outras cidades paraenses poderão assistir, ao vivo, o comício da capital.

Entre as cidades, Marabá e Santarém já estão definidas.

Nas principais praças das cidades a serem escolhidas, grandes telões serão lincados à transmissão pela Internet.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    15 de setembro de 2010 - 18:49 - 18:49
    Reply

    Verdade, tudo que está sendo escrito no blog.Não podemos voltar pra mesmisse do PSDB, eles não olham pela população carente, vai voltar a elite e o povo vai ficar a mingua.Ana participa com o povo, é humilde e boa gente . Rumo a vitória. Aceleraaaaaa Ana.

  2. Anonymous

    15 de setembro de 2010 - 02:54 - 2:54
    Reply

    Esse é o desespero do tucano/demos, as presenças de Lula e Dilma no Pará, primeiro por que eles trarão grande apoio para as candidaturas de Ana e Paulo Rocha, se comprometendo com o povo paraense em continuar ajudando o Pará a crescer e desnvolver, e em segundo lugar, cessará as mentiras apresentadas pelo outro careca todo dia na televisão e rádio do Pará.
    Não tenho dúvida que, se tiver segundo turno, a Ana vira na frente e com boa vantagem. Tucanos que ponham barbas de bode de molho.
    Ah. O que foi mesmo que o Barba de bode fez nos seus quatro e longos anos de desgestão? Hospitais Regionais? Quando e quais funcionavam? Segurança? Onde tinha policial, viatura, armamento? Lembro que muitos policias atuavam em repartições públicas e não dando suporte nas ruas para proteger o cidadão. Assaltos era o que acontecia nessas rodovias, além da incompetência no cmbate aos assaltos a bancos e ônibus.
    É brincadeira de salão dizer que tem alguém com saudade de tanto desmantelo em 12 anos. ómente quem mamava nas gordas tetas do estado.
    Valeu…..

  3. Anonymous

    15 de setembro de 2010 - 01:17 - 1:17
    Reply

    lula e Dilma vão ajudar, mas quem vai garantir mesmo é o povo do pará que reelegerá Ana júlia, ninguém é bobo não essa conversa da política velha e ultrapassada da social democracia elitista tucana já era, vai dar água, zé alagão e simão pescador, nunca mais

  4. Anonymous

    14 de setembro de 2010 - 22:55 - 22:55
    Reply

    É a "missão impossível": tentar alavancar a candidatura de Ana Júlia. Tá difícil!

  5. Anonymous

    14 de setembro de 2010 - 20:55 - 20:55
    Reply

    Não tem Lula e Dilma que dê jeito.Ana Júlia não conseguirá se reeleger.O povo paraense cansou de tanto DESgoverno.

  6. Anonymous

    14 de setembro de 2010 - 20:53 - 20:53
    Reply

    Nada disso adiantará.Jatene vencerá as eleições em primeiro turno.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *