Hiroshi Bogéa On line
Post de 

16 Comentários

  1. Anonimo

    6 de julho de 2012 - 20:38 - 20:38
    Reply

    Dúvidar do prestigio de Luis Carlos,é não conhecer o Trabalho Politico do Luis,que ao pouco que conheço é um dos mais articulado politico do PT da nossa Região.pra quem não lembra no PT,ouve eleição para a escolha de um pre candidato á prefeito, é que Luis foi vitorioso com aproximadamente 50% dos votos válidos.

  2. Anonimo

    2 de julho de 2012 - 10:42 - 10:42
    Reply

    Amigos no momento, o Melhor vice para o Salame é o Luis Carlos mesmo.Tem Capacidade, para ajudar o Salame a fazer um governo participativo.O PT ,Dilma,Lula possuem o maior crédito em Marabá,e é O governo que mais enveste em nossa região.PT tem 32 candidatos a vereador, nas eleições passadas os candidatos estaduais do Partido dos trabalhadores,tiveram aproximadamente 15 mil votos.e nas eleições municipais na ultima juntamente com o PHS foi umas das coligações que obtiveram mais votos.procure saber para melhor comentar.

  3. Antonio Carlos Pereira

    1 de julho de 2012 - 15:12 - 15:12
    Reply

    Amigos comentaristas, o Luis Carlos (PT) só foi escolhido para ser o vice de JS(PPS) por ser/representar um canal com o governo federal, visando apoio financeiro e político para a campanha da Terceira Via, bem como a brevidade da derrocagem do pedral do Lourenção(cachoeira), para viabilizar de vez as obras da Vale pró Alpa em Marabá . Além do quê, o JS não é bobo e vice é vice (não manda em nada) todos sabem. A outra vertente da próxima eleição é que, Maurino, ao optar pela reeleição, equivocadamente – ao invés de apoiar JS ou Tião – deixa aberta e escancarada a perigosa porta que leva diretamente às suas contas no TCM. Contas estas, que com certeza serão alvo de qualquer dos dois (JS ou Tião) que venham a se eleger para a PMM, e provavelmente serão ” desaprovadas “. Em política, arriscar tanto, é suicídio. Em 01.07.12, Marabá-PA.

  4. Belizario

    30 de junho de 2012 - 15:02 - 15:02
    Reply

    Caro Bressan,

    Que alternativa de governo é essa?
    João Salame governa desde 1993 com Haroldo (PSDB), 1996 a 2002 com Veloso (PFL e depois PSDB) e Com Tião (PTB). Logo essa via que é proposta é apenas a terceira faixa da mesma via.
    O PMDB tá na chapa e ajudou a eleger o Maurino e também a governar. Aliás o PMDB era governo quando Salame retornou a Marabá em 92 para ajudar na campanha de Haroldo Bezerra com a frente pela libertação de Marabá.
    O PT não será alternativa com esse grupo. Entretanto, satisfará mais uma vez o desejo do Luiz de ser vice ( ou apenas candidato), que por sinal já foi de Asdrubal na campanha de 2004.
    Os outros já governaram? O PT também com a Secretaria de Educação no Governo Haroldo Bezerra.

    De fato a MUDANÇA está apenas em uma única canditaura que se opôe a as três faixas da mesma via.
    Aguardaremos!

  5. Paulinho velha Marabá

    30 de junho de 2012 - 14:06 - 14:06
    Reply

    Sei não Hiroshi, mais acho que o tiro vai sair pela culatra: Esse Luis Carlos
    não é flor que se cheire. Porém, vejo com tristeza essa composição !

  6. Luis Sergio Anders Cavalcante

    30 de junho de 2012 - 13:36 - 13:36
    Reply

    Sr. Bressan(PT) é digno de aplausos e comemoração o resultado final da aliança da chamada Terceira Via. Digo que a candidatura de João Salame(PPS) para prefeito e Luis Carlos Pies, corroborando sua assertiva, é a melhor opção para a PMM. Agora, é arregaçar as mangas e trabalhar – e muito – pois não será fácil ganhar a eleição. Sou e voto Terceira Via. Em 30.06.12, Marabá-PA.

  7. Decepcionado

    30 de junho de 2012 - 13:35 - 13:35
    Reply

    Não confio no Luiz Carlos muito menos no PT, eu estava animado com a candidatura do Salame, principalmente com a participação de J. Bichara.

    Com certeza essa aliança vai aumentar as chances de vitória do Salame, mas diminui suas chances de sucesso num possível governo.

    Infelizmente.

  8. fernando

    30 de junho de 2012 - 13:29 - 13:29
    Reply

    grande burrada essa do salame em optar por esse tal ai. tinha opçoes bem melhores.
    nao creio que ele tenha tanto prestigio dentro do proprio pt daqui de maraba, quanto mais no nacional, ou seja, nao tera força nenhuma nas questoes de projetos oriundos do governo federal.
    é um politico que ate poucos dias atras estava “morto”, que nao se tinha noticia dele, e que nos anos em que ocupou certas ocupaçoes de destaque no meio politico nao fez absolutamente nada de importante, muito pelo contrario…e agora pretende ser vice prefeito de uma das cidades que mais crescem no país?
    Po joao…ai nao ne!!!! sinceramente….

  9. Bressan

    30 de junho de 2012 - 12:41 - 12:41
    Reply

    Estamos apresentando para a população de Marabá uma alternativa de governo. Marabá precisa avançar através de uma administração eficaz, participativa e transparente. Os outros já governaram. Parabéns ao que fizeram de bom. Mas o povo precisa exprimentar um outro governo. Faz bem para democracia. João Salame e Luiz Carlos são pessoas com capacidade intelectual e social para adminstrar este município. Bressan

  10. anonimo

    30 de junho de 2012 - 12:33 - 12:33
    Reply

    Tião Miranda agradece

  11. Anônimo

    30 de junho de 2012 - 10:23 - 10:23
    Reply

    Lamentavel isso o tentar possuir o poder e algo lamentavel. Espero que fique so nisso mesmo Marabá não mereçe mas decepção….

  12. Luis Sergio Anders Cavalcante

    30 de junho de 2012 - 09:38 - 9:38
    Reply

    Concordo em parte com o Paulo Pereira às 08:55 hs., A anuencia dos partidos para o vice(Luis Carlos/PT) de João, penso que prendeu-se, principalmente, ao fator de apoio tanto financeiro quanto político para a candidatura da Terceira Via. Em 30.06.12, Marabá-PA.

  13. Luis Sergio Anders Cavalcante

    30 de junho de 2012 - 09:27 - 9:27
    Reply

    Hiro, minha previsão se confirmou. Salame(PPS) p/Prefeito e Luis Carlos(PT) p/vice. Torcí pelo Dr. Jorge Bichara(PV) mas não deu. Como deve ter havido consenso entre os partidos que compõem a Terceira Via em ambos os casos, acho que a chapa tem boas chances de suplantar Tião Miranda(PTB). Penso que Maurino corre por fora realmente, a polarização deve ficar entre Tião e João Salame. Alguem me questionou sobre possível segundo turno, que achas ? Em 30.06.12, Marabá-PA.

    • Hiroshi Bogéa

      30 de junho de 2012 - 09:31 - 9:31
      Reply

      Luis Sérgio, Marabá ainda não há segundo turno. Somente em cidades com mais de 200 mil eleitores.

  14. Paulo Pereira

    30 de junho de 2012 - 08:55 - 8:55
    Reply

    Caro jornalista Hiroshi Bogea.

    Lamentável sob todos os aspectos a presença de Luiz Carlos na chapa de João Salame, a verdade é que a gente não necessita vender a alma para alcançar vitórias, que o diga o Maurino que a vendeu para o pessoal do Tocantins e até hoje paga por isso.Luiz Carlos não tem a menor intimidade com a o jogo democrático e sempre se caracterizou como um defensor ferrenho do empreguismo politico, colocando a coloração partidária acima da capacidade profissonal e técnica para a nomeação aos cargos públicos.João Salame, se, por um milagre (e com Luiz Carlos ele será indispensável) ier a se eleger, chorará lágrima de atroz arrependimento por todo o seu govêrno e terá erguido às suas costas, constantemente, o punhal da traição, que aliás, é marca registrada do PT.Refaço o comentário, pois o fiz quando não havia nenhum e ele estava aguardando para ser publicado, tendo se extraviado, creio.

  15. Independente

    29 de junho de 2012 - 20:08 - 20:08
    Reply

    No meu ver, muitas vezes na escolha de um vice, a pesquisa fica em segundo plano: Candidatos leves, com bom tempo de tv, dinheiro, militância e estrutura de campanha saem na frente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *