Hiroshi Bogéa On line

Lógica do real

São desencontradas as explicações dadas até agora para a saída de Milton Zimmer da Emater/PA. Em Parauapebas, no entanto, pessoa de estreita convivência do prefeito Darci Lermen, garante que Zimmer é quem ditará agora a sucessão municipal à frente da secretaria municipal de Finanças.
Numa imagem mais explícita: o esquemão funcionará mesmo com objetivo único de reconduzir Lermen para mais quatro anos de governo.

Post de 

11 Comentários

  1. Anonymous

    2 de julho de 2007 - 18:40 - 18:40
    Reply

    Valeu Darci a sua coragem mostrou que não tens rabo preso a ninguém

  2. Anonymous

    2 de julho de 2007 - 18:39 - 18:39
    Reply

    Milton desenvolveu um trabalho valoroso a frente da emater. Dizer õ contrário é estar por fora do que aconteceu nestes seis meses

  3. Anonymous

    2 de julho de 2007 - 18:32 - 18:32
    Reply

    DARCI NAO É APEGADO À RIQUEZA, TANTO QUE NÃO TEM NADA, MORA NA MESMA CASA, NA MESMA RUA. pARECE QUE TEM UMA CHÁCARA, QUE NAO VALE MUITO. SE ME PROVAREM O CONTRÁRIO … É PRECISO QUE SEJAMOS JUSTOS. SE ALGUÉM ROUBOU, NAO FOI ELE

  4. Anonymous

    2 de julho de 2007 - 18:29 - 18:29
    Reply

    Darci teve a coragem que Bel nao teve, a de exonerar o sec de fazenda. Segundo fontes da oposição em peba, e eu estive lá esta semana, Darci deu uma guinada na gestão quero acreditar que sim, pois vejo que é possível aquela cidade ser melhor. É esperar pra ver e ver pra crer

  5. Anonymous

    29 de junho de 2007 - 14:50 - 14:50
    Reply

    Val André,

    O problema do Peba não é falta de grana, nem pq não se saiba o que se deva fazer. O problema é de valores, Darci, mostrou-se um mercenário, que só quer saber de grana, montou uma gangue para fazer estripulias com o orçamento do povo pebense.

    Eles preferem o Peba longe de tudo, se pudessem, quebravam todos os meios de ligação com o mundo.

    Esse governo continuou o da Bel nos seus piores aspectos, principalmente na corrupção.

  6. Val-André Mutran

    29 de junho de 2007 - 04:18 - 4:18
    Reply

    Não conheço Milton, mas, conheço um pouco Darci.

    Continuo acreditando que o professor enfrenta grandes dificuldades de gestão. É brutal o crescimento de Parauapebas – talvez um dos maiores da América Latina.

    Acredito que há uma desconexão do prefeito com setores da Comunicação. Não sugerí cooptação. Sugiro conexão. Do que faz e que precisa ser visto.

    Há verba prá isso e é constitucional.

  7. Anonymous

    28 de junho de 2007 - 14:23 - 14:23
    Reply

    Tenho pena do Milton que também como os outros petistas que estão no poder em Parauapebas irá se corromper.
    É pouco dinheiro pra tanto ladrão!
    Esse povinho que se diz socialista envergonha a classe.

  8. Anonymous

    28 de junho de 2007 - 00:10 - 0:10
    Reply

    Milton é assim com o Darci. Darci é mais assim com o Milton. Tudo isso é igual a….?

  9. Anonymous

    27 de junho de 2007 - 23:10 - 23:10
    Reply

    Parauapebas vai passar vinte anos para se recuperar da “bananosa”que o Darci deixará o município.

  10. Anonymous

    27 de junho de 2007 - 20:13 - 20:13
    Reply

    O que se sabe é que o desempenho do Milton na Emater foi tão pífio que pediram pro Darci convidá-lo para a Sefin.

  11. Anonymous

    27 de junho de 2007 - 18:51 - 18:51
    Reply

    A Missão do Miltom é impossível. Talvez ele se apresentar como candidato seja melhor. Darci tá impregnado pela corrupção, marcou até sua quarta geração.

    O fato é que nada mudará em Parauapebas, seja Darci, seja Miltom, seja Bel. O esquemão por trás é o mesmo. Nesse aparato o povo não tem chance nenhuma.

    Queremos uma chance para a nossa cidade. Chega dessa gente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *